Shampoo hidratante Shampoo Nutritivo Shampoo para reconstrução ele é anti resíduos
Estefani Damasceno Deve usar shampoo diferente p cada etapa?
Estefani Damasceno mais dá muita diferença quando usa um pra cada etapa
Estefani Damasceno posso usar o shampoo d’oura hair ameixa negra em todas as etapas ou tenho q compra outro? Eu tava usando o da mesma marca sendo o verniz Absolut quando vi q n podia usar queratina direto pirei kkk só tinha ele ! Então posso usar o ameixa negra em todas as etapas ou compro outro e se sim, qual ? Obs: baratinhos tá kkk
É opcional, mas recomenda a usar de hidratação para todas as etapas caso vc não tenha os outros shampoos.
Estefani Damasceno quais outras opções de shampoo hidratante vc recomenda?
Estefani Damasceno eu sempre faço misturinhas com os meus, to usando um com canela
Da sim, já pensou vc comprar um shampoo q tenha queratina e vc usar em toda lavagem?… O cronograma não vai valer de nada, já q a etapa de reconstrução fazemos no máximo 2 vezes ao mês. Espero ter ajudado.
😕 nossa complicou então pra mim, pensei que não tinha problema. Comprei o shampoo e condicionador Pantene Força e Reconstrução com pró vitaminas. Não vai funcionar então o cronograma
Renata Lubav faz efeito sim, sem problemas o deu super…mais acho que melhora vc usando o shampoo pra cada etapa!
Temos q tomar cuidado na composição desses produtos pq nem tudo q tá na embalagem é o q realmente é
Faz assim, usa o shampoo se vc observar q ressecou o seu cabelo vc coloca 1 tampinha de glicerina a cada 100ml de shampoo, isso é um processo de recuperação de shampoo.
Estefani Damasceno obrigada viu fazer isso sim
Eu tenho glicerina com aloe vera, serve?? Ou só pode ser a glicerina pura??
Maria Izabel Siqueira verifique o resultado pra acrescentar somente se for necessário
E se for shampoo bomba caseiro pode?
Os shampoos q tiverem na sua composição pantenol, glicerina e cicatri-ceramidas são hidratante
O shampoo bomba é hidratante mas tem q tomar cuidado para não sobrecareegar os fios com as vitaminas, pode ser usado no máximo 2 vezes na semana
Tendi.. obgd então axo melhor compra um pra cada etapa..
O shampoo anti resíduo só deve ser usado na reconstrução?
O shampoo de queratina e recomendado somente para a reconstrução Ou ele não é indicado para nenhuma etapahttps://i.imgur.com/9CRLWEXh.jpg[/IMG] .
Louane Portela comprei esse da niely
O shampoo anti resíduos só não pode ser usado com MTA frequência. Vc usa ele quando vc sentir q seu cabelo precisa de uma limpeza profunda pq ele abre mto as cutículas.
O shampoo com queratina é indicado para a etapa de reconstrução