Camille Martins Eu coloco só o pó msm, mas a papinha fica um resultado maravilhoso também
Evelyn Carolyne Oii, que papinha é essa? É a com leite e maisena que se leva ao fogo??
Evelyn Carolyne vou fazer agoraaaaa 😍
Evelyn Carolyne a cada dia do cronograma quando c vai lava vc faz uma receita diferente?
Uau!👏👏👏 Farei na próxima etapa de hidratação e digo como ficou.😙 Bjs
Elane Barbosa estou esperando seu feedback ❤
Elane Barbosa JA irei fazer hoje
Tirei print pra fazer na próxima etapa de hidratação (depois de amanhã).
Elaynne Costa Me conte se gostou amore ❤
Vou começar meu tratamento amanhã e já vou testar essa dica 😉. Depois conto o resultado.
Kauê Acioly Você vai amar o resultado ❤
Evelyn Carolyne rsrs desculpa a demora. Eu não fiz com todos os ingredientes 😅 Acabo esquecendo essa receita. Mas sempre uso a babosa, açúcar, maizena e soro fisiológico nas minhas etapas de hidratação. E amo o resultado. Espero lembra dessa receita domingo rsrs:
Evelyn Carolyne eu amei o resultado🥰🥰
Tenho um creme de hidratação de babosa da escala em vez de usar a babosa já posso usar ela é só complementar?
Jennifer kelly A máscara de hidratação de babosa da skala sozinha já é boa mas adicionando a própria babosa junto com a máscara o resultado é muito melhor lindona ❤
Evelyn Carolyne Obg por tirar a dúvida.
Sofia Nunes Honorato Adiciona a babosa, ela potencializa bem mais a hidratação.
bate a babosa inteira ou abre e bate só o gelzinho de dentro?
Beatriz Mourão Só o gel da babosa amore
Beatriz Mourão só o gelzinho de dentro !
Evelyn Carolyne vou fazer sua hidratação hoje, e mostro pra vocês como ficou. Obrigada pela receitinha ❤
Lorrayne Paiva faça amore e me diga se gostou ❤
Fiz e adorei, o cabelo fica brilhoso e macio.
Kauê Acioly que bom que gostou do resultado querida ❤
Oii , vou tentar fazer hoje , e a minha primeira etapa , mas ainda n sei se vou fazer com a folha de babosa , ou só com a máscara da skala.
manusabinotesch Você pega o gel da folha de babosa e mistura com a máscara amor. Você vai amar o resultado
Evelyn Carolyne a soft hair vende o sumo natural da babosa. Acha que posso usar pra essa receita?