Mayara Cristine eai vc deixa agir por 20 minutos no cabelo dps é só enxaguar e condicionar
Vou fazer,obrigada😉
Marcelly Alves Gomes da Silva Serve para cabelos loiros?
Priscila Santana simmm
Marcelly Alves Gomes da Silva vou testar sua receita hoje obrigada 😘
María Cristina Severino testa e dps traz o resultado!!
María Cristina Severino Oi!😃 Quais foram os efeitos que fizeram nos seus cabelos? Você gostou? Estou curiosaaaaa!😊
María Cristina Severino
Marcelly Alves Gomes da Silva Só tenho queratina em creme. Pd ?
Boa noite! Pode ser com queratina em gel ao invés da líquida?
Renata Moscoso pode,contando q ela n seja sem enxágue, a queratina ela precisa sem com enxágue pq vc vai retirar dps
Marcelly Alves Gomes da Silva Olá bom dia . Me tire uma dúvida, a máscara da haskell cavalo forte pode está acrescentando nela queratina e mel? Hj é dia deu fazer reconstrução. Ou tem q ser uma máscara da skala?
Diaconisa Vanderleia léia pode sim,mas diminui nas borrifadas de queratina, coloca umas ⅞. nessa reconstrução n vai mel,mas se vc quiser testar, me diz como ficou o resultado
Marcelly Alves Gomes da Silva entendi.. se eu colocar 3 borificadas de queratina tá bom ou coloco menos?
Estou sem queratina oq posso usar no lugar??
Aline Torres usa uma mascara q tenha na base dela queratina/keratina/creatina e faça so com o ovo mesmo.
Aline Torres qd eu não tenho a queratina, eu uso a gelatina q e muito boa tbm.
Diaconisa Vanderleia léia ja ta bom
Marcelly Alves Gomes da Silva obrigada linda 😘
Marcelly Alves Gomes da Silva passa na raiz ?
Paloma Romelli Ramos se sua máscara for liberada, pode sim !!! exemplo de máscaras liberadas são a da skala.
Minha queratina é em gel, quantas colheres vc me indica colocar nessa receita?
Jessica Braga uma colher de sopa ja é o suficiente