Se eu fizer com o creme de abacate da skala sera q fica bom??
Jéssika Souza Vai sim, a máscara de abacate é ideal para a etapa de nutrição 🤗
Marcelly Alves Gomes da Silva muito obg🤗🤗
Marcelly Alves Gomes da Silva eu fiz e ficou muito macio e brilhoso meu cabelo adorei 😍😍😍 super recomendo pq meu cabelo estava muito ressecado. 🤗🤗🤗 obg por compartilhar a receita com agt marcelly😘
Amei😍😍
neusasofialopeslandim fico muito feliz pelo resultado!!! 💖💖
Marcelly Alves Gomes da Silva receita maravilhosa!!! Amei
Emanuelle Braga fico muito feliz pelo resultado, meu cabelo também amou. Vou trazer mais receitas q tendem a desmaiar mais os fios 😊🤗
Amei, ficou super macio!
Andressa Souza quando for sua etapa de hidratação testa a q eu postei com leite em pó é maravilhosa, o cabelo fica muiiiito baixo e brilhoso
Marcelly Alves Gomes da Silva é necessário misturar o condicionador com vinagre de maçã?
Bianca Silva Oie,não é não. Eu apenas dei essa dica pq ajuda a selar mais , mas se vc n tiver n tem problema, pode tá usando apenas o condicionador msm
Marcelly Alves Gomes da Silva tá certo ,obrigada
Jéssika Souza Eu fico MT feliz c seu resultado Jéssica 😍😍 vou trazer mais receitas q tendem a desmaiar os fios
Também serve para cabelos cacheados? 😍
talitafortuna8 serve sim minha linda,faça e me conta o resultado😊😘
Vou fazer amanha 🙂
Karolynne Soares eai oq achou ?
Marcelly Alves Gomes da Silva estou fazendo agora 🙂assim que termina venho conta oh resultado pra vc
Marcelly Alves Gomes da Silva uau ficou muito macio meu cabelo sem conta as pontas q ficou mt bonita eu amei receita top♥️irei fazer mais vezes
Marcelly Alves Gomes da Silva Vou fazer agora…. Hj é dia de nutrição 👏🏻👏🏻 Estou assídua nesse C.C. e está ficando super macio e brilhoso meu cabelo Quero tentar algo com maisena mas ainda nao achei alguma que tenha combinações de ingredientes que tenho em casa. Mas obrigada posto depois o resultado. Beijoo
Karine Oliveira eu vou testar uma hidratação com maisena se eu gostar do resultado vou postar aq!! CC é a melhor coisa q já existiu nesse mundo, meu cabelo é outro dps de ter começado a se dedicar a ele 😍🤗