Pré proo: 2 colher de sopa de yamasterol
1 colher de sopa de óleo de coco
3 gotas de óleo de rícino
Depois misture bem
Aplicação: no cabelo sujo e seco, aplique toda a misturinha (do comprimento às pontas) fiz um coque e deixei por alguns minuto (eu esqueci e passei de mais kkkk) quando passar os minutos, lavar com shampoo ( lavei da forma correta como vi no YouTube) em seguida apliquei a hidratação.
Hidratação: máscara de hidratação (quantidade para seu cabelo), um tampinha de glicerina, um tampinha de leite de coco
( máscara de hidratação Skala manga, às tampinha eu usei a de cada produto)
Aplicação da hidratação: misture bem a misturinha e aplique no cabelo já lavado com shampoo mecha por mecha fazendo massagem. Dívida seu cabelo no meio (ou em quatro partes, conforme seu cabelo) dps prenda ele (fiz um coque baixo) e deixe agir por 15 minutos, depois enxague bem e condicione
Condicionador: use o condicionador dos complemento às pontas, fazendo massagem com os dedos, deixei agir por 3 minutos (enxague depois) finalizei com yamasterol amarelinho, passei um pouco no cabelo e penteei.
Resultado: amei! Ficou bem liso,definido, leve, solto, macio e às pontas parece boa. Recomendo (deu vida ao corte do meu cabelo, ficou bem definido)
Obs: quando passei dessa vez não ficou duro q nem antes, desembaraceei meu cabelo antes da aplicação, não embaraço tanto quando antes, ficou um pouco pesado ao enxaguar (às pontas), mas era porque da máscara. Depois q enxaguei ficou muito bom.
Dúvidas: sempre que faço hidratação, sinto meu cabelo muito macio, liso e fácil de pentear, antes era bem chato pq eu penteava e em seguida já embaraça (horrível) mas, desde que comecei a fazer o cronograma já melhorou bastante, eu sinto ele liso, macio, brilhoso, e bem mais definido (só em alguns cantos q ele fica uma vassoura)
Quase sempre quando lavo meu cabelo, quando ele seca fica muito estranho, como se tivesse passado um tornado por cima, mas quando uso creme de pentear e reparador ajuda (na maioria das vezes) o de vocês também são assim? Me ajudem nesse aspecto, por favor? Na maioria da vez q ele está assim, é pq eu não cuidava dele, ela tava muito seco, mas melhorou, entretanto ele ficou assim ontem quando usei o leite de coco, mas não é o fator determinante (eu acho)
Meninas, já tentei inúmeras vezes adicionar a foto, mas não quer ir, o app está bugado faz uns dias já, mas assim q dê eu posto. Ele molhado já dá pra vê o brilho, e seco tá brilhoso e liso. Mas quando secou ficou meio rebelde, parece q levei um choque kkkkk
Contudo não sei se eu q não me dei bem, ou meu cabelo q tá estragado
Ele molhado: já dá pra vê o brilho.
Ele seco: eu tirei foto com o flash pegando a parte de dentro e fora do cabelo.
**Meninas por favor me ajudem com essas pontas e esse cabelo. Parece q levei um choque kkkk