Olá pessoas tudo bem? Estava com sdds de resenhar rs, hoje minha indicação será da marca origem que é pouco conhecida vem ganhando destaque com o seus cremes com uma ótima qualidade e o que preço super acessível EU AMO. Vamos lá
Hidratação
Cachos controlados: é um tratamento que proporciona hidratação e condicionamento para os cabelos. Sua formulação é enriquecida com Aloe Vera que confere emoliência, restauração e movimento aos cachos. Resultado em 3 minutos.
Composto: por óleo de girassol, coco, oliva, lino, abacate, argan e macadâmia. Rico em vitaminas A, D, E que proporcionam hidratação, reparação e proteção dos cabelos, além de possuir propriedades antienvelhecimento dos fios.
Nutrição
Óleo de coco: Origem hidratação intensiva condicionante óleo de coco veio trazer uma reparação completa para os seus cabelos! É um tratamento que hidrata os fios de forma intensiva, promovendo o fortalecimento da fibra capilar. Sua formulação é enriquecida com Óleo De Coco
Composto: por óleos vegetais nutritivos, ricos em vitaminas A, D, E, que melhora o condicionamento dos fios, além de proporcionar reparação, selagem e proteção aos cabelos.
Reconstrução
Colágeno: é um tratamento que proporciona recontrucão reforçada para os cabelos Danificados e Sensíveis. Sua formulação é enriquecida com Colágeno que confere formação de filme protetor e textura agradável aos fios. Resultado em 3 minutos.
Composto: por óleo de girassol, coco, oliva, lino, abacate, argan e macadâmia. Rico em vitaminas A, D, E que proporcionam, reparação e proteção dos cabelos, além de possuir propriedades antienvelhecimento dos fios.
**Custo benefício ** 8R$ a 12R$
Minhas considerações: Bom eu uso os produtos da origem já tem mais de ano eu tanto uso para o tratamento como máscaras também tanto pra finalizar o cabelo, cheiro dos produtos é muito agradável para quem não gosta de produtos com cheiros fortes, você procura brilho e maciez você pode aposta nessa marca cabelos leves também hidratação em menos de 3min e que trás resultado é tudo que eu procurava em um produto, os cremes sao veganos sem origens animais bom espero que tenham gostado um beijo até próxima! <3