Olá meninas, tudo bem com vocês? Então, hoje estou aqui para ensinar este tônico de café babadeiro, maravilhoso, dá um brilho incrível no cabelo, fortalece muiiito e auxilia no crescimento… bem vamos lá para os ingredientes e o modo de preparo.
●Você irá precisar de: 100ml de água, café solúvel (pode ser com o outro, mas creio que irá ficar os grãos, então, indico que seja solúvel.), óleo de ricino.
●Modo de preparo: bote a água em uma panela e leve ao fogo médio e deixa a água ferver, quando a água ferver , você desliga e acrescenta uma colher de sopa de café solúvel, mistura bem e adiciona uma tampinha de óleo de ricino, mistura mais um pouco e espere esfriar, quando esfriar, passe para um recipiente onde possa ficar aplicando nos cabelos (pode ser borrifador ou naqueles frascos de tônico), eu como tinha um frasco do tônico da gota dourada,botei lá mesmo. Depois é só guardar esse tônico na geladeira, você pode conservar até 1 mês, se você sentir cheiro estranho,não use! Até agora o meu tá ótimo, uso 3x na semana,apenas no couro cabeludo, massageio e durmo. O efeito tá maravilhoso!