melma medeiros oq vc quiser, coloquei na embalagem onde ficava meu óleo de ricino (plástico)
Marcelly Alves Gomes da Silva fiz essa glicerina há um tempo atrás nao fico mais sem, dá um brilho e uma maciez impressionante
nyticastro4 ela é maravilhosa mesmo 😍😍
Marcelly Alves Gomes da Silva eu queria saber como fica a consistência da glicerina
Erica Dantas nem rala nem grossa,na hora parece q fica bem ralo mas dps vc conservando na geladeira fica c uma consistência boa
Marcelly Alves Gomes da Silva fica como se fosse mel? Tipo a mesma consistência?
Erica Dantas sim só que só um pouco mais líquida, é uma consistência q n vai afetar na sua misturinha (no caso vc coloca, n vai deixar ela líquida), é uma boa consistência
Depois que eu fizer preciso deixar quanto tempo na geladeira pra usar não cabelo ?
Victoria Rodrigues vc pode usar no mesmo dia q fizer, so basta ela ta em temperatura ambiente, dps vc conserva na geladeira por 30 dias
Depois mistura com o creme de hidratação ou passa pura no cabelo mesmo?
E como é que usa? Aplica puro no cabelo? Coloca na hidratação? Aplica antes ou depois de lavar?
Gisele Alves eu uso a glicerina nas etapas de cronograma,se hj é dia de hidratação e na receitinha pede p usar glicerina eu vou la e coloco