Oiê , tudo bem ? Então , para cabelo ressecado eu indico você fazer umectação capilar com óleos vegetais é super nutritivo e vai ajudar bastante no ressecamento. Se você faz seu CC 3x na semana, faz como eu, um dia antes de lavar, eu passo algum óleo 100% vegetal e retiro no outro dia. Se for etapa de hidratação eu faço a umectação,uso um creme no outro dia para retirar o óleo, lavo normal faço minha hidratação e finalizo e assim vai, você só não precisa fazer uma hidratação quando é dia de nutrição porque essa umectação ela já entra na etapa de nutrição , só basta vc retirar com um creme e dps e só lavar e finalizar com condicionador, eu indico que na parte de finalizar vc use a misturinha de condicionador+ vinagre de maçã , pois ajuda a selar todo esse processo nos fios. É só você usar a quantidade de condicionador que acha ideal e uma colher de chá de vinagre de maçã , mistura e aguarda de 3 a 5 minutos e depois é só enxaguar. Mas tambem tenho uma receitinha de nutrição caso você queira fazer. Você vai precisar de:
Máscara de nutrição (quantidade a seu critério)
Uma colher de leite de côco
Uma tampa de algum óleo 100% vegetal
Deixar agir por 20 minutos
No fim faz a misturinha de condicionador e vinagre pra selar, espero ter ajudado.