Peguei no site , fiz e amei! Melhor hidronutrição que já fiz de receita caseira!

1° passo: pegue uma banana madura (peguei duas porque o meu cabelo é grande e volumoso) e corte a fruta em rodelas. Depois coloque tudo em um liquidificador e bata até que a textura fique homogênea. Essa parte da receita também pode ser feita apenas amassando o ingrediente com um garfo, mas nesse caso, a máscara terá alguns pedacinhos.
(Eu prefiro bater no liquidificador).

2° passo: em um recipiente misture a fruta batida com duas colheres de sopa da sua máscara e uma colher de chá do óleo vegetal da sua preferência, pode ser o de coco, oliva, rícino, entre outros.
(Eu usei azeite de oliva extravirgem)

3° passo: agora é só lavar bem o cabelo com shampoo, aplicar a receita por todo comprimento e deixar agir por 30 minutos.

4° passo: após o tempo de ação, lave os fios retirando todo o resíduo da máscara. Finalize a rotina de lavagem com o condicionador e arrume as madeixas da forma que preferir.

9 dias depois
5 dias depois
4 dias depois
7 dias depois
3 anos depois
16 dias depois

Thaís Pessoa amei, funcionou mto bem no meu cabelo.
Obs.:usei óleo de Moringa. Eu fiz com a banana amassada e meu cabelo ficou cheio de pedaços de banana mas dps de pentear o cabelo em baixo da água saiu tudinho mas acho q no liquidificador ficaria melhor.

15 dias depois

Beatriz Berger como vc conseguiu tirar os restos da banana? ( nao quer sair da minha raiz )

Thaís Pessoa no meu cabelo foi péssimo 😭 resecou meu cabelo mais doque ja estava ressecado e os resíduos da banana não sabem totalmente do cabelo ( eu bati a banana no litificador) infelizmente meu cabelo não gostou da receita e so piorou o estado dele deixando os meus cachos cheios de friz

um ano depois

Eu fiz e achei horrível! Coloquei no liquidificador e ainda passei na peneira meu cabelo ficou uma bomba!!! (Ele é ondulado) não ficou hidratado cheio de pedaços de banana (semente de banana). Além de sujar toda a minha banheira!!!!!!!!!!!!!!!!! Com certeza não farei novamente

Ana beatriz Lemos divino o meu também mana 😖😖

Escreva uma resposta...