E como usa❓
Monique Ribeiro Bavoso Campos Monique ele pode ser usado na umectação, ou pode tbm ser usado na etapa de Nutrição do Cronograma Capilar! E ele tbm poder ser misturado com o óleo de rícino, de cenoura, para turbinar o óleo! Lembrando que as meninas de cabelos loiros não é indicado!
Monique Ribeiro Bavoso Campos
Vc faz umectação com ele, passa diretamente no couro cabeludo. Tem q tomar cuidado para não passar onde vc não qr q nasça cabelo
Posso diminuir a receita , pois meu cabelo e pequeno ainda
Edigleide Duarte é o de cozinha
Josyane Mendez não pode mancha, a coloração dele fica vermelho escuro!
lindinhaom pode sim! É que ele dura muito tempo, ou seja, essa quantidade aí vc pode usar cada vez que for fazer uma umectação no seu cabelo!
Janne Silva esse oleo de azeite compra Nas lojas de cabeleireiro ou pode ser o de cozinha?
Edigleide Duarte Oi! Eu uso o de cozinha mesmo e super funciona! Porque o azeite puro!
Pode usar no cabelo loiro ou mancha?
Josyane Mendez Não Pode! No seu caso vc pode substituir o hibisco, pelo alecrim!
Tenho cabelo vermelho intenso posso fazer a umevtacao no cabelo todo e no couro cabeludo? Ou apenas na raiz mesmo? Obrigadaaa
Ana Paula Rohde Sem Problemas! Você pode usar no couro cabeludo sim! Mais, lembre! Um vez ao mês faça uma esfoliação capilar!
Janne Silva ruiva pode usar hibisco???
tiktokver627 sim apenas loira n pode pq ele e vermelho e pode manchar o loiro