Lara Cardoso Essa receitinha é mara! Virou uma das minhas queridinhas💕 Obrigada amiga
Receita nutrição com creme de leite ?
- Editado
Oii meninas amei o resultado do meu cabelo pois o meu cabelo é muito seco eu comecei agora fazer o cronograma e essa receita me ajudou bastante meu cabelo ficou brilhoso e bem macio amei super recomendo usei a máscara skala de banana amei o resultado:::
Só não repara a foto porque o cabelo tá natural mas é só para mostrar o brilho que ele ficou:🌼🤗
Lara Cardoso vou testa ess
a super receita 😍👏👏
Lara Cardoso Aaaaaamei o resultado!!!!
Lara Cardoso vou fazer amanhã que é dia de nutrição e volto com meu comentário 😍
Amei a receita, meu cabelo ficou super macio e bem definido. 🥰
o meu também ficou super oleoso.. não sei oque fiz de errado, mas segui a receita ..
Perfeita .....😍😍😍
Lara Cardoso. Vou fazer agora prq pintei o cabelo e a etapa é de N
Fiz e ficou maravilhoso.
alice ferrari posso substituir o creme de leite por outra coisa?
Meninas não use creme de leite no cabelo, ele tem o ph alto...
Emilly Santos qual a máscara que você usou da amend? Tem
foto?
Lara Cardoso moça, sua receita é muito boa! Deu muito certo com meu cabelo
Lara Cardoso Eu usei e amei!! Fica super soltinho os cachos, eu troquei o creme de leite por Maizena, e coloquei um tico de água, ficou maravilhoso ( eu usei o açúcar mascavo por ser mas natural) e além de ser mega cheiroso!! Recomendo!!!
Ahahah vou fazer hj e depois venho contar como ficou meu cabelo
Eu fiz Hoje está receita e amei ficou uma delícia meu cabelo super aprovo 😍
Lara Cardoso eu vou apenas tirar o creme de leite pois pesquisei bastante e o PH do creme de leite é de 6.0 e do cabelo é no máximo 5.0
Lara Cardoso No lugar do creme de leite eu poderia usar o leite líquido de caixinha ??
- Editado
Lara Cardoso ) Oii, posso trocar o óleo de coco/de oliva por um óleo de rícino?
rosachris35 eu usei, meu cabelo tá pft