Lara Cardoso vou fazer agora no meu essa receita , depois volto aqui pra falar o que achei 🤗
Lara Cardoso pode fazer com oléo de argan ?
Lara Cardoso vou testar essa receita
alice ferrari oi vc faz essa receita quantas vezes no mês?
Lara Cardoso Posso aplicar o matizador do meu cabelo nessa receita??
Adorei vou fazer ss dps eu dou feedback
Vou fazer amanhã, espero que eu goste 😍
Eu gostei, mas não deu pra apenas enxaguar e condicionar porque mesmo depois de seco continuava com o aspecto molhado de tão oleoso. Precisei voltar e lavar com shampoo de novo, depois disso ficou ótimo!
Lara Cardoso Você não acho o cheiro estranho? Eu coloquei óleo de coco e óleo de amêndoas doces pra amenizar o cheiro
Antes de fazer essa receita posso fazer a umectação noturno?
Tath Oliveira o meu tbm é fino, nas receitas que vai açúcar eu coloco mel no lugar🌸
Lara Cardoso Essa receita pode ser usada para quem está em transição?
Lara Cardoso nossa eu amei meu cabelo ficou super macio e brilhoso
hoje é dia de nutrição, irei fazer essa receitinha!!!
Lara Cardoso fiz hoje e simplesmente amei o resultado, além do brilho a maciez, cachos bem soltos e definidos
Lara Cardoso posso substituir o óleo vegetal por maionese? se não puder, pelo oq eu poderia substituir?
Eu vou guardar a receita, pois só vi comentários bons ♡ .
Eu sei que devemos usar receitas diferentes nas etapas, mais essa com certeza virou queridinha ♡ meu cabelo aceitou muito bem, algo difícil de acontecer . Obg !
Lara Cardoso Essa receitinha é mara! Virou uma das minhas queridinhas💕 Obrigada amiga
Oii meninas amei o resultado do meu cabelo pois o meu cabelo é muito seco eu comecei agora fazer o cronograma e essa receita me ajudou bastante meu cabelo ficou brilhoso e bem macio amei super recomendo usei a máscara skala de banana amei o resultado:::
Só não repara a foto porque o cabelo tá natural mas é só para mostrar o brilho que ele ficou:🌼🤗
Lara Cardoso vou testa ess a super receita 😍👏👏