- Editado
5678: Longo dos Sonhos (Elseve)
Juliana Barbosa mas vc usou para reconstruçao ? Com ou sem queratina?
Eu comprei o condicionador estou gostando
josilaniasilva00 usei apenas o kit , no meu cabelo ela pegou bem na parte de nutrição , mais pode variar de cabelo pra cabelo
Julia Lyrio o kit todo vale muito a pena .
Oiii, o creme serve para reconstrução?
- Editado
Todo mundo tá comentando dessa linha.. comprei só o creme de pentear pq não troco o shampoo que uso
josilaniasilva00 usei sem queratina , apenas o kit .
Natália Costa creme de pentear tbm é maravilhoso se souber usar fica perfeito
Milena Sousa vc tem que usar pra ver como vai reagir no seu cabelo , no meu ele deu uma pegada mais nutritiva encorpando os fios , tem cabelo que reage mais como uma reconstrução .
Usava o shampoo e máscara, era perfeito. Semana passada comprei o condicionador e senti que pesou, deixou o cabelo oleoso. No meu caso, shampoo e máscara bastam. Vale a pena.
Juliana Barbosa o meu também deu esse resultado.
A máscara e liberada?
Bom dia pessoal!
Estou perdida com tantas informações, mas vamos lá, vou comentar de fato o que acontece com meu cabelo.
Ha quase um ano meu cabelo começou a cair e quebrar, eu nunca fui de cuidar dele, tomo várias vitaminas, acredito que o que está faltando são os cuidados que deveria ter, sem contar que tbm tenho muito estresse e isso deve ter contribuído para queda.
Eu comprei três kits para iniciar meu cronograma: o kit longo dos sonhos da Elseve, Um kit da Eudora que é pra nutrir e o outro da Loreal para reconstrução kinoa e proteína.
Eu fiquei sem entender como é esse pré shampoo e quando for usar a máscara que retirar é necessário passar o condicionador e depois? Retira o condicionador? Pq eu tenho o creme para pentear Ante corte do kit Longo dos sonhos.
por favor, me orientem no que fazer.
Wellyngtania Panpanini
O pré shampoo é uma mistura de máscara , que você coloca nas pontas do cabelo, para que o shampoo quando você for lavar, não danifique elas.
Você coloca uma máscara de sua preferência nas pontas uns 30 minutos antes de lavar o cabelo, por isso se chama pré shampoo.
Você lava o cabelo normalmente, colocando o shampoo somente no couro cabeludo, você retira com água. Passa sua máscara de preferência, depois condiciona.
O creme você pode passar bem pouco, para pentear, pois ele pesa um pouco. (O anti corte ).
Espero ter ajudado. Se quiser mais informações, me segue no IG dicasdakahm_
jessycakarvalho70 não sei te informar meu bem
Eu amo essa linha! Desmaia mt o cabelo
Gosto mt da liso dos sonhos tbm!
Juliana Barbosa também estou amando essa linha !
essa linha é perfeita, mas meu cabelo começou a cair horrores e estou achando que foi essa linha, já vi outras pessoas que tiveram essa reação. A recomendação é não usar todo dia caso seu cabelo seja mais fininho.
Wellyngtania Panpanini pré poo vc usa sempre antes de lavar o cabelo , pode ser creme de pentear , yamasterol, skala , pode usar óleos vegetais pode até mesmo fazer misturinhas . Vc passa sempre uns 15min antes e lava a raiz com o couro o que descer de água com espuma limpa sem danificar suas pontas .