Elaynne Costa o meu fica assim! Com leite de coco também, porém diz uma hidratação ontem q não ficou tão ruim. Ficou macio, brilhoso...
Rivania Magalhães já o meu fica bem nutrido com leite de coco, eu nunca mais tentei usar banana, faz tempo que testei, tenho medo de dar ruim e depois de ter todo trabalho de fazer o tratamento, o cabelo ficar todo cagado.
Elaynne Costa leite de coco é bom ? Serve p hidratar ?
Elaynne Costa eu se vc conseguir bater bastante a banana (para facilita quando tirar) e, pentear seu cabelo antes e durante, tenta. Eu bati a banana com leite de coco e óleo de coco junto com a máscara kkkkk pq a banana era pequena e não queria bater no liquidificador. No meu cabelo ficou bom, mas dps de bem seco ficou só o pó
Elaynne Costa o leite de coco eu passei só com banana, mas ficou horrível. Ontem eu fiz uma hidratação de café que tinha leite de coco, ficou muito bom meu cabelo (macio, brilhoso, leve, movimento) gostei até kkkkk só não vou fazer de novo pq a próxima vou fazer com laranja q, se eu não me engano, ficou muito bom meu cabelo.
Alessandra Melo é bom pra etapa de nutrição, meu cabelo fica bem tratado com ele.
Rivania Magalhães eu acho que o problema é a banana, acho que alguns cabelos não se dão mesmo, mas esse da laranja é interessante... Nunca fiz, um dia se eu não acabar com as laranjas comendo (é minha fruta favorita), eu tento fazer 😂
Elaynne Costa kkkkkkk tá bom. Eu fiz uma vez e, adorei kkkk ficou macio, brilhoso, solto, pontas boas. Quero fazer de novo kkk
Deve ser a banana mesmo, mas não gosto muito do leite, mas deve ser só pq usei com banana, não sei kkkkk
Rivania Magalhães testei e o cabelo ficou péssimo. Seco, duro e efeito palha. Talvez banana seja bom com o óleo ou na nutricao mas não tenho certeza. Sei qur banana não usarei de novo .
Kátia Venia. Deve ser, eu mesma não uso mais banana
Alessandra Melo eu cei é mumto bora pega o olheo de ricino mistura com olheo de Coco e coloca na ora de dormi é mumto bora é 2 campanhas te resultado crece mumto eu indico super