Flavia Simeoni Eu uso como Nutrição.
Kamila Vitória eu amo ele, mas uso ele na reconstrução. Vou experimentar ele na hidratação.
Aneliese Mata uso como hidratação profunda.
Para que serve a lola regeneração de camomila
Aneliese Mata sim. E adoro. Hidrata o cabelo maravilhosamente bem.
Flavia Simeoni pode ser hidratação ou reconstrução pois ele é hidrareconstrução. Quando vc usar vc analisa se o seu cabelo ficou mais brilhoso se ele ficar ele se adaptou bem com hidratação. Se ele ficar incorpado ou meio durinho" rígido " ficou mais reconstruido. Mais ele serve para os 2 conogramas tanto hidratação como reconstrução.
Ludimila Feres na verdade é para hidratação
Aneliese Mata
Ludimila Feres gente, a máscara morte súbita é reconstrução? 😳
Mari Falco a morte súbita tem componentes hidratantes,nutritivos e reconstrutores…cada cabelo reage diferente a ela,no meu eu senti hidratação pelo fato que ele mais ressecado,no seu pode ter mó mesmo resultado ou de nutrição reconstrução
grasi8128 obrigada Grasi🙋🏻♀️💛
Flavia Simeoni eu olhei na internet e ele pode ser tanto pra hidratação, nutrição e reconstrução. É 3 em 1, eu uso ele para as três etapas e tô amando
Gente aquele de banana da lola serve pra qual etapa?
Leticia Mendez as máscaras de cabelo Océane são cruelty free, sem parabenos, sulfatos e petrolatos. Eu intercalo elas, com as manteigas Lola.
Além disso tudo, as embalagens são biodegradáveis, sem geração de microplastico! Sensacional
Nathalia Gil hidratação! É ótimo
Ana Karoline Alves Cetrulo eu amo, uso puro mesmo, acho essa linha muito eficiente.
Ludimila Feres na máscara diz q é hidratação
Eduarda Leite Pense numa marca boa. Uso a linha Be(m)dita Ghee e o spray Livre, Leve e Solto. É um verdadeiro achado. O cabelo fica macio e sedoso e com um cheirinho maravilhoso. O spray só uso pra sair prq dar uma “segurada”. Fica uma maravilha. Sem aquele aspecto de “chapado de gel”. Único produto que “domou” meu cabelinho. 😊 Dá vontade de comprar todos os produtos e experimentar tudo. Já falei que a marca é maravilhosa? 🤣
Flavia Simeoni pra mim na reconstrução, ela literalmente é maravilhosa usei uma vez e vi total diferença na primeira vez de uso !!
Eduarda Leite Quero muito testar os produtos da Lolla, acho que mês que vem vou comprar … Sou doida pra testar 😭
Ela é uma máscara de hidro-nutrição, pode ser usada em qualquer uma dessas etapas. Eu uso na etapa de nutrição.
Lelyane Viana obrigada! Eu só uso marcas veganas e é super bom ter esses comentários de quem já usou. Ainda não testei a Lola mas vou fazer com eles certeza