Lelyane Viana obrigada! Eu só uso marcas veganas e é super bom ter esses comentários de quem já usou. Ainda não testei a Lola mas vou fazer com eles certeza
Cronograma com Lola Cosmetics
A máscara dream cream é fantástica na hidratação. Deu um baita brilho e maciez, e olha que tenho luzes. Só recomendo usar ela com cabelos bem úmidos pois ela é bem consistente. Comprei outro pote já, amo a Lola. Não perde em nada em comparação com produtos mais caros
Eduarda Leite sou apaixonada por Lola, meu último cronograma eu usei o kit manteiga ghee.. agora estou usando um outro cronograma com os produtinhos abaixo, eu recomendo demais pra quem está precisando de um up com resultados profissionais vale muito a pena..
Morte súbita - nutrição pq é rico em óleos com o shampoo xapadinha na etapa nutrição e hidratação
Xapadinha - hidratação esse uso o shampoo da linha
E a cereja do bolo é a etapa de reconstrução que uso a linha toda
Danos vorazes - reconstrução shampoo da linha, booster condicionante e protetor térmico
- Editado
Eu fiz um cronograma improvisado que pode tá todo errado:
Bemditha Ghee de Nutrição: cheiro gostoso, mas não confere nada demais. Não senti emoliência e etcs. Pelo menos deixou cheiroso e eu tenho um pote. Talvez a longo prazo… Quero um Egeo de abacaxi.
Meu Cacho (…) - Hidratação: meu cabelo não é cacheado, mas, meu deus, que hidratação POTENTE. Meu cabelo literalmente saiu brilhando, com vida, eu mexia e ele girava, formou as ondas bem direitinho. Perfeito.
Danos Vorazes - Reconstrução: se eu mostrar a foto, vocês dizem que é mentira que foi um produto de 25 que fez isso. Mas, para todos os efeitos, foto.
Aneliese Mata simmmm
Oiii amigas a máscara Rapunzel da Lola entra em qual etapa ??
Larissarodrigues ela entra na etapa de hidratação:
1- aplique o reparador de pontas (óleo) e massagee o couro cabeludo
2- aplique máscara
3- espere 15 minutos
4- lave com shampoo e condicionador
ISSO SERVE APENAS PARA CABELOS ONDULADOS E LISOS!! a reconstrução do cabelo crespo e cacheado tem produtos específicos pra realizar essa etapa.
Espero ter ajudado!!
🤍🤍
Gente um cronograma com a nutricao e reconstrucao bemditha ghee e a morte subita para hidratação da certo?
Amiga acredito que sim , mas já vi várias resenhas falando que a morte súbita pode usar somente 1x na semana por ser super potente pode te dar efeito rebote , era bom intercalar com outra mascara de hidratação para uso diário , dependendo doq deu cabelo precisa claro , mas ela é maravilhosa de boa viu
- Editado
Gabriela Mendes
Qual o melhor para reconstrução (cabelos loiros)?
-> Be(M)Dita ghee
-> eu sei o que você fez na química passada
?