11 dias depois

Gente aquele de banana da lola serve pra qual etapa?

Leticia Mendez as máscaras de cabelo Océane são cruelty free, sem parabenos, sulfatos e petrolatos. Eu intercalo elas, com as manteigas Lola.

Além disso tudo, as embalagens são biodegradáveis, sem geração de microplastico! Sensacional

Nathalia Gil hidratação! É ótimo

6 meses depois
        9 meses depois
        5 dias depois

Eduarda Leite Pense numa marca boa. Uso a linha Be(m)dita Ghee e o spray Livre, Leve e Solto. É um verdadeiro achado. O cabelo fica macio e sedoso e com um cheirinho maravilhoso. O spray só uso pra sair prq dar uma “segurada”. Fica uma maravilha. Sem aquele aspecto de “chapado de gel”. Único produto que “domou” meu cabelinho. 😊 Dá vontade de comprar todos os produtos e experimentar tudo. Já falei que a marca é maravilhosa? 🤣

9 dias depois

Flavia Simeoni pra mim na reconstrução, ela literalmente é maravilhosa usei uma vez e vi total diferença na primeira vez de uso !!

Aneliese Mata

Ela é uma máscara de hidro-nutrição, pode ser usada em qualquer uma dessas etapas. Eu uso na etapa de nutrição.

8 dias depois

Lelyane Viana obrigada! Eu só uso marcas veganas e é super bom ter esses comentários de quem já usou. Ainda não testei a Lola mas vou fazer com eles certeza

2 anos depois

A máscara dream cream é fantástica na hidratação. Deu um baita brilho e maciez, e olha que tenho luzes. Só recomendo usar ela com cabelos bem úmidos pois ela é bem consistente. Comprei outro pote já, amo a Lola. Não perde em nada em comparação com produtos mais caros

14 dias depois

Eduarda Leite sou apaixonada por Lola, meu último cronograma eu usei o kit manteiga ghee.. agora estou usando um outro cronograma com os produtinhos abaixo, eu recomendo demais pra quem está precisando de um up com resultados profissionais vale muito a pena..

Morte súbita - nutrição pq é rico em óleos com o shampoo xapadinha na etapa nutrição e hidratação
                  Xapadinha - hidratação esse uso o shampoo da linha
                  E a cereja do bolo é a etapa de reconstrução que uso a linha toda
                  Danos vorazes - reconstrução shampoo da linha, booster condicionante e protetor térmico

10 dias depois

Eu fiz um cronograma improvisado que pode tá todo errado:

Bemditha Ghee de Nutrição: cheiro gostoso, mas não confere nada demais. Não senti emoliência e etcs. Pelo menos deixou cheiroso e eu tenho um pote. Talvez a longo prazo… Quero um Egeo de abacaxi.

Meu Cacho (…) - Hidratação: meu cabelo não é cacheado, mas, meu deus, que hidratação POTENTE. Meu cabelo literalmente saiu brilhando, com vida, eu mexia e ele girava, formou as ondas bem direitinho. Perfeito.

Danos Vorazes - Reconstrução: se eu mostrar a foto, vocês dizem que é mentira que foi um produto de 25 que fez isso. Mas, para todos os efeitos, foto.

DEPOIS do Danos Vorazes.

ANTES

6 dias depois
                    3 meses depois

Oiii amigas a máscara Rapunzel da Lola entra em qual etapa ??

5 dias depois

Larissarodrigues ela entra na etapa de hidratação:
                      1- aplique o reparador de pontas (óleo) e massagee o couro cabeludo
                      2- aplique máscara
                      3- espere 15 minutos
                      4- lave com shampoo e condicionador
                      ISSO SERVE APENAS PARA CABELOS ONDULADOS E LISOS!! a reconstrução do cabelo crespo e cacheado tem produtos específicos pra realizar essa etapa.
                      Espero ter ajudado!!
                      🤍🤍

Gente um cronograma com a nutricao e reconstrucao bemditha ghee e a morte subita para hidratação da certo?

Amiga acredito que sim , mas já vi várias resenhas falando que a morte súbita pode usar somente 1x na semana por ser super potente pode te dar efeito rebote , era bom intercalar com outra mascara de hidratação para uso diário , dependendo doq deu cabelo precisa claro , mas ela é maravilhosa de boa viu