Flavia Simeoni pode ser hidratação ou reconstrução pois ele é hidrareconstrução. Quando vc usar vc analisa se o seu cabelo ficou mais brilhoso se ele ficar ele se adaptou bem com hidratação. Se ele ficar incorpado ou meio durinho" rígido " ficou mais reconstruido. Mais ele serve para os 2 conogramas tanto hidratação como reconstrução.

23 dias depois
    4 meses depois

Mari Falco a morte súbita tem componentes hidratantes,nutritivos e reconstrutores…cada cabelo reage diferente a ela,no meu eu senti hidratação pelo fato que ele mais ressecado,no seu pode ter mó mesmo resultado ou de nutrição reconstrução

7 dias depois

Flavia Simeoni eu olhei na internet e ele pode ser tanto pra hidratação, nutrição e reconstrução. É 3 em 1, eu uso ele para as três etapas e tô amando

8 dias depois
      11 dias depois

Gente aquele de banana da lola serve pra qual etapa?

Leticia Mendez as máscaras de cabelo Océane são cruelty free, sem parabenos, sulfatos e petrolatos. Eu intercalo elas, com as manteigas Lola.

Além disso tudo, as embalagens são biodegradáveis, sem geração de microplastico! Sensacional

Nathalia Gil hidratação! É ótimo

6 meses depois
            9 meses depois
            5 dias depois

Eduarda Leite Pense numa marca boa. Uso a linha Be(m)dita Ghee e o spray Livre, Leve e Solto. É um verdadeiro achado. O cabelo fica macio e sedoso e com um cheirinho maravilhoso. O spray só uso pra sair prq dar uma “segurada”. Fica uma maravilha. Sem aquele aspecto de “chapado de gel”. Único produto que “domou” meu cabelinho. 😊 Dá vontade de comprar todos os produtos e experimentar tudo. Já falei que a marca é maravilhosa? 🤣

9 dias depois

Flavia Simeoni pra mim na reconstrução, ela literalmente é maravilhosa usei uma vez e vi total diferença na primeira vez de uso !!

Aneliese Mata

Ela é uma máscara de hidro-nutrição, pode ser usada em qualquer uma dessas etapas. Eu uso na etapa de nutrição.

8 dias depois

Lelyane Viana obrigada! Eu só uso marcas veganas e é super bom ter esses comentários de quem já usou. Ainda não testei a Lola mas vou fazer com eles certeza

2 anos depois

A máscara dream cream é fantástica na hidratação. Deu um baita brilho e maciez, e olha que tenho luzes. Só recomendo usar ela com cabelos bem úmidos pois ela é bem consistente. Comprei outro pote já, amo a Lola. Não perde em nada em comparação com produtos mais caros

14 dias depois

Eduarda Leite sou apaixonada por Lola, meu último cronograma eu usei o kit manteiga ghee.. agora estou usando um outro cronograma com os produtinhos abaixo, eu recomendo demais pra quem está precisando de um up com resultados profissionais vale muito a pena..

Morte súbita - nutrição pq é rico em óleos com o shampoo xapadinha na etapa nutrição e hidratação
                      Xapadinha - hidratação esse uso o shampoo da linha
                      E a cereja do bolo é a etapa de reconstrução que uso a linha toda
                      Danos vorazes - reconstrução shampoo da linha, booster condicionante e protetor térmico

10 dias depois

Eu fiz um cronograma improvisado que pode tá todo errado:

Bemditha Ghee de Nutrição: cheiro gostoso, mas não confere nada demais. Não senti emoliência e etcs. Pelo menos deixou cheiroso e eu tenho um pote. Talvez a longo prazo… Quero um Egeo de abacaxi.

Meu Cacho (…) - Hidratação: meu cabelo não é cacheado, mas, meu deus, que hidratação POTENTE. Meu cabelo literalmente saiu brilhando, com vida, eu mexia e ele girava, formou as ondas bem direitinho. Perfeito.

Danos Vorazes - Reconstrução: se eu mostrar a foto, vocês dizem que é mentira que foi um produto de 25 que fez isso. Mas, para todos os efeitos, foto.

DEPOIS do Danos Vorazes.

ANTES