Cronograma com Lola Cosmetics
- Editado
Comprei um kit da Lola para cronograma e vim compartilhar o que achei no meu primeiro cronograma com eles. O kit é vendido junto mas ele não necessariamente é específico para cronograma, são cremes variados que tem as funções de hidratação, nutrição e reconstrução, anexados na imagem:
O primeiro creme (liso, leve and solto) é o de hidratação: Deixa o cabelo extremamente macio e com uma sensação de selagem, os fios ficam bem maleáveis e não dá para sentir os ressecamentos do cabelo. O que mais gostei nele foi que na próxima lavagem (meu cronograma é de dia sim, dia não, mas lavo o cabelo todos os dias) o cabelo continua com o mesmo aspecto, mostrando que a hidratação entra no fio mesmo, não só “mascara” como muitos cremes hidratantes fazem.
O que possui as propriedades nutritivas é o Eu Sei o que Você Fez na Química Passada. Ele claramente hidrata menos do que o primeiro no quesito de deixar o cabelo maleável e leve, pelo contrário, ele hidrata conferindo PESO ao cabelo, como se você tivesse feito uma umectação mesmo.
A máscara de reconstrução, de Óleo de Argan, não deixa o fio rígido por ter ativos hidratante em sua composição, e eu adorei, porque me incomoda demais o aspecto inflexível que as máscaras de reconstrução geralmente deixam por aumentar a rigidez do fio. Como meu cabelo não é elástico e também não possui químicas, atendeu muito bem minhas necessidades.
O que mais me chamou atenção na marca e na linha foi o fato de ser vegana e cruelty free, utilizar ingredientes naturais e liberados para no-poo (sempre confiem em produtos liberados para no-poo mesmo que você não utilize a técnica porque são os produtos mais benéficos e sem “proibidões” pro cabelo, principalmente se você não tiver químicas)
Resumindo: eu amei! Foi minha melhor adaptação de cronograma até hoje. #tudopramim
Eduarda Leite Ja usei o shampoo e condicionador liso da Lola, amoooo! Obrigada pelas dicas de produtos. Estava pesquisando aqui os produtos vegans mesmo para meu cronograma. É a primeira vez que farei um cronograma. Obrigada!
E o morte súbita é hidratação?
Eu quero muito testar essa do liso leve and solto
Que bom que você gostou, me animou ainda mais para comprar
Aneliese Mata sim, eu uso ela como hidratação.
- Editado
Eu tbm uso Lola no meu cronograma e não troco por nada: sou adepta do lo-poo então a Lola me proporciona um leque de produtos pra usar, sem falar que eles me dão um resultado. Atualmente tô usando a máscara de reconstrução da organ oil e intercalando cm máscaras da Skala pq aí da pra turbinar com algum produtinho. Meus shampoos são da Lola tbm - uso meu cacho minha vida (shampoo + condicionador) e o shampoo da organ oil nps dias q qro fazer uma limpeza mais profunda. Recomendo a linha meus cachos minha vida para quem está a procura de uma hidratação, pq todos os produtos da linha hidratam bastante.
Já usei as máscaras Morte Súbita que dão um aspecto de desmaio dos fios e a máscara Meu cacho minha vida (por sinal bem consistente e deixou meus cabelos alinhados e macios)
A Lola é um investimento que me dá retorno no cronograma, consigo ver o quanto meu cabelo melhora com os produtos, super indico.
Morte súbita é reconstrução pq tem queratina vegetal q devolve massa ao fios
Pra reconstrução uso a máscara drama queen pimenta rosa (meu cabelo é liso e recentemente descolorir ele todo) ela hidrata bem,alinha os fios ,deixa o cabelo com aspecto luminoso e sedoso e reduz o frizz recomendo
Eu adoro os produtos da Lola! Estou fazendo meu segundo cronograma com a manteiga ghee, que eu acho ótimas. Meu cabelo cresceu mais forte e hidratado (ele é longo). Terminando, vou testar outros produtos da marca. Estou dando preferência para marcar veganas e cruelty free
Aneliese Mata
É sim.. Super hidratante. E o uso é recomendado de apenas 1 vez na semana
Eu sei o que você fez na química passada é para reconstrução!
Eduarda Leite A Eu SEI O QUE VC FEZ NA QUÍMICA PASSADA é de reconstrução e não nutrição.
Ludimila Feres Eu uso para hidratação, gosto muito!
Lelyane Viana qual shampoo você utiliza com essas manteigas?
Olá! Vocês usam os cremes da lola puro ou fazem misturinhas?
Ana Karoline Alves Cetrulo eu usei o dream cream com uma folha de babosa e meu cabelo ficou super macio (usei na hidratação
Estou entrando agora no cronograma e gostaria de indicações de produtos da Lola. Tenho raiz oleosa e luzes no comprimento. Cabelo está sem brilho..opaco..
Jocimone Rocha o cronograma com as 3 manteigas ghee é bem completo