Olá pessoas!
Na minha rotina eu sempre procuro lavar o meu cabelo com os shampoo com o que corresponde com o tratamento do dia, vim indicar para vocês alguns shampoos que são ótimos para o cronograma.
Hidratação
Infusão de Oxigênio
Hidratação Intensa com Infusão de oxigênio é a nova geração de hidratação de Dove. Graças a fusão de moléculas de oxigênio aos ingredientes condicionantes, Dove proporciona hidratação com mais leveza.
Custo: 9,90R$
Nutrição
Óleo Nutrição
Óleo Nutrição
Custo:10,03R$
Promete nutrir profundamente e devolver até 100% a suavidade.
Sem adição de sal.
Óleo nutrição com uma combinação única de óleos nutritivos, imediatamente transforma o cabelo enquanto nutre profundamente a fibra capilar para deixar o cabelo mais maleável com o tempo. A cada uso seu cabelo fica mais macio, nutrido e mais bonito.
Reconstrução
Caju e Murumuru
Caju e Murumuru acelera a reconstrução, dando alto poder de penetração na fibra capilar diminuindo a porosidade dos fios. O Murumuru é 100% brasileiro, extraído do óleo das sementes de uma palmeira espinhosa de até 10 metros de altura. Fruto verde, amarelado ou avermelhado quando maduro. Uma manteiga de altíssima qualidade.
Custo:6,00R$
Minhas considerações:
Vamos falar da minha experiência, eu procuro seguir o cronograma até no shampoo que é o que faz a diferença bom nesses 3 produto vocês vão encontrar um cheiro maravilho e eu amo produto cheiroso fora isso cuidam do cabelo até mesmo na lavagem,onde você já vê a diferença assim que passa qualquer um desses shampoos voce passa a mão e não fica aquele aspecto de ressecado como nos outros shampoos, conseguir reduzir bastante o Friz do meu cabelo com esses produtos, eu consigo uma boa limpeza onde sinto o meu coro refrescante e e sem sujeiras. Espero que tenham gostado um beijo até a promixa ❤