Oieee mores, nessa receitinha nós vamos usar 2 colheres sopa de alecrim, 2 quiabos (tamanho da sua preferência) e 2 colheres sopa de mel (da sua preferência) eu particularmente usei o hibisco.
Vamos fazer um chá com uma xícara de 200/250 ml de água e esperar um tempo até o a água se juntar com o alecrim pra pegar todos os benefícios dele, enquanto isso, em outro recipiente coloquei a água na mesma quantidade da outra xícara e deixa ali por ½ horas até extraí a babá do quiabo, depois disso misture em um recipiente grande e adicione 2 colheres sopa de mel ou açúcar, e está pronta a nosso receitinha, morees
babado ela pode ser usa como, hidratação com tônico para crescimento capilar, se você for usar como hidratação adicionar quantidade de máscara de sua preferência e aplicar no seus cabelos já lavados e deixar agir por 30 minutos, após, enxaguar e condicionar.
já o tônico você aplica na raiz do cabelo e vai massageando durante 5 minutos no mínimo deixe de 2 horas ou mais eu particularmente gosto de passar e dormir que aí seria 8 horas e ajuda bastante no crescimento. Depois lavar normalmente.
Morreeees, eu super indico teste bastante e falem aqui para mim o que vocês acharem, no meu cabelo particularmente deu super certo ele deu um brilho uma força uma evolução maravigold eu fiquei apaixonada por essa receitinha e trouxe para vocês espero que gostem.❤️
Uma dica, que fica a critério de vocês, em adicionar algum óleo, eu particularmente não coloquei achei que não precisa, mas aí vai de vocês, lembrando que se quiser adicionar que seja 100% vegetal🥰
Beijão 😘