Jacy Lima o doctor rícino pra etapa de nutrição, o de óleo de coco pra hidratação e o outro pra reconstrução
5548: Cronograma só com novex
Kauane Alves Quando você faz o tratamento de 3 minutos você condiciona? (sou nova)
Vick Senna e o divino liso?
Alguém por favor sabe me dizer se o óleo de argan serve para nutrição?
Agata Lima serve sim
Tem algum para substituir o de colágeno na reconstrução?
Natalie Silva reposiçao de massa
- Editado
Gente, tô muito chateada com essa marca. Fiz meu marido comprar pra mim, acreditando numa postagem que dizia ele ser LIBERADO pra low poo, e inclusive tem na própria embalagem dizendo que é liberado. E qual não foi minha surpresa ao receber o pote e olhar o verso da embalagem? Tem PARAFINA LÍQUIDA. 🤬🤬🤬
Natalie Silva o cabelos de princesa é ótimo ouvi falar vou comprar ele mais ele vai sair de linha
Paty Leandro Cardozo amoo o broto de bambú, uso muito 💖
Kauane Alves
Estou seguindo esse cronograma, o que você acha?
Fabiana Ferreira perfeito seu cabelo vai ficar ainda mais lindo amei ❤
Wania Silva hj é minha nutrição posso tá fazendo o cha da folha da goiaba
Kauane Alves Alguém sabe me dizer em qual etapa o novex Lisos de cinema se encaixa? Obg.
Olá pessoal ! Meu nome é Rose sou nova aqui e gostaria muito de está participando e me interagindo com vcs ,amei o aplicativo é as dicas comecei a duas semanas meu cronograma capilar e estou amando ,no momento eu estou indo trabalhar Mas na minha folga postarei aqui pra vcs os produtos que eu pesquisei para poder estar usando e estou vendo resultado ,caso eu estiver usando um de forma errada para o que me ajudem por favor .
Eu nunca fiz cronograma e tbm nunca sei importância pra isso ,mas agora vejo que uma necessidade do nosso cabelo ,assim como nois no nosso dia a dia !
Bjs
Amei a todos
E após o uso dessas máscaras tem que finalizar com o condicionador?
fabimelo294 a Broto de bambu é ótima!