Nara Santana sao 12 ativos, (karite regeneração) (colágeno, elasticidade) (óleo de oliva, nutrição e hidratação) (queratina, reestruturação) (ceramidas, fechamento de cutículas) (semi di lino, brilho e maciez) (pantenol, hidratação) (proteína do leite, rejuvenescimento) (vitamina E, ação antioxidante) (vitamina H, prevenção de queda) (óleo de abacate, redução do frizz) (extrato de cacau, força)

lizruiva3 pelo visto ela tem ativos das 3 etapas... hidratação, nutrição e reconstrução! Mas no seu cabelo ela pode se dar melhor em determinada etapa, recomendo que vc use e veja como ela reage ao seu cabelo. Mas acredito que vai agir mais como uma hidro-reconstrução.

Depois que acabar meus cremes da Lola, vou investir em um cronograma da Novex, é mais acessível pra o meu bolso, como eu faço low poo vou escolher os cremes de tratamento liberados. Procurei as resenhas dos mais requisitados, cheguei a conclusão que vou comprar:

H: Broto de Bambu
N: Meus Cachos de Cinema
R: Infusão de Colágeno

Nunca usei eles, espero que o meu cabelo se dê com eles, todo mundo fala bem. Na reconstrução também vou comprar uma queratina pra completar.

yolanda valente qualquer creme liberado da skala;. Novex; Salon LINE serve pra hidratação, nutrição e reconstrução. Vai depender do que vc acrescenta pra se tornar o msm. Ex: uma máscara com Maizena , maionese, cafe... É hidratação. Uma máscara com óleos vegetais ,como: de coco, rícino,babosa... É nutrição. Uma máscara com vinagre de maçã,queratina,arginina... É reconstrução.bjs