Nara Santana pode usar beleza pura elemento x pra hidratação??
Cronograma só com novex
- Editado
lizruiva3 depende quais são os ativos. É uma máscara?
Nara Santana sao 12 ativos, (karite regeneração) (colágeno, elasticidade) (óleo de oliva, nutrição e hidratação) (queratina, reestruturação) (ceramidas, fechamento de cutículas) (semi di lino, brilho e maciez) (pantenol, hidratação) (proteína do leite, rejuvenescimento) (vitamina E, ação antioxidante) (vitamina H, prevenção de queda) (óleo de abacate, redução do frizz) (extrato de cacau, força)
Nara Santana simm da linha novex
- Editado
lizruiva3 pelo visto ela tem ativos das 3 etapas... hidratação, nutrição e reconstrução! Mas no seu cabelo ela pode se dar melhor em determinada etapa, recomendo que vc use e veja como ela reage ao seu cabelo. Mas acredito que vai agir mais como uma hidro-reconstrução.
Nara Santana ta, obrigada 😊
Gente comprei o novex colágeno será que pode como hidratação?me ajudem
carla de Jesus ele é para reconstrução! E pelo que já ouvi falar é ótimo, está na minha lista de próximas comprinhas.
Nara Santana obgh kk eu tinha reconstrução prevista pra o mês que vem kkkk acabei botando hj pensando que era hidratação
- Editado
Depois que acabar meus cremes da Lola, vou investir em um cronograma da Novex, é mais acessível pra o meu bolso, como eu faço low poo vou escolher os cremes de tratamento liberados. Procurei as resenhas dos mais requisitados, cheguei a conclusão que vou comprar:
H: Broto de Bambu
N: Meus Cachos de Cinema
R: Infusão de Colágeno
Nunca usei eles, espero que o meu cabelo se dê com eles, todo mundo fala bem. Na reconstrução também vou comprar uma queratina pra completar.
mikellyoliveira012 é muito cheiroso. Pena que aonde moro não encontro mais ele. 🙁
mikellyoliveira012 é muito cheiroso. Pena que aonde moro não encontro mais ele. 🙁
Viviane Brito qual você usa nas hidratações
Kauane Alves eu tenho a de carvão como aplicar quantas vezes posso fazer uma ou 2 na semana
Kauane Alves Babosa e Azeite de oliva é maravilhoso. Quero testar o colágeno.
carla de Jesus Não, porque é reconstrutiva. Tem que usar de acordo com seu cronograma.
fabimelo294 o broto de bambu é maravilhoso o cheiro então nem se fala de tão bom e se enquadra na parte de hidratação 😘
yolanda valente qualquer creme liberado da skala;. Novex; Salon LINE serve pra hidratação, nutrição e reconstrução. Vai depender do que vc acrescenta pra se tornar o msm. Ex: uma máscara com Maizena , maionese, cafe... É hidratação. Uma máscara com óleos vegetais ,como: de coco, rícino,babosa... É nutrição. Uma máscara com vinagre de maçã,queratina,arginina... É reconstrução.bjs
- Editado
Eu tenho aq o novex (queratina absoluta) vc acha que serve ? Se acha me der dicas de misturinhas com ele pf bjos! Obg
Kauane Alves na nutrição posso usar o óleo de coco da novex?