Uso o Broto de bambu e Meus Cachos de cinema. O Broto de bambu é a melhor hidratação que usei ate agora. Nunca usei produtos de salão, então não posso afirmar que essa é a melhor hidratação, mas a qualidade é muito maior que o preço. E quanto ao meus Cachos de cinema, eu tbm gostei, mas pretendo trocar para conhecer outros de nutrição.

5 dias depois
    6 dias depois

Comprei as máscaras da Novex para fazer cronograma capilar.
    Broto de bambu hidratação
    Nutrição óleo de Oliva
    Reconstrução infusão de colágeno.

4 dias depois
    5 dias depois

Olá! Comecei hoje e já usava o de côco, meu cabelo é liso e se dá muito bem, porém não sabia desse processo de H, N, R, aí comprei o de babosao como recomendado aqui nas postagens. Porém, quando usei a primeira vez meu cabelo ficou todo arrepiado e só o Levin conseguiu baixar, é normal ? Continuo com ele ou troco por outro? O que me sugerem?

8 dias depois
      4 dias depois

Comprei esse kit na shopee vou testar por enquanto estou com as receitas caseira e estou amando quero continuar com as receitas caseira porém quero colocar um pouco do creme para cada etapa

Kauane Alves O Doctor Rícino é PERFEITO para etapa de nutrição, ele dx o cabelo cheiroso, macio, definido e bem brilho!

um mês depois
          19 dias depois
          6 dias depois

Kauane Alves
          Comecei minha transição capilar tem 1 mês e tô usando esse produtos da Novex tem sido excelente , meu cabelo tá muito mais macio foi notório o resultado 👏🏽👏🏽👏🏽

11 dias depois

Gente por favor me esclarece uma coisa aqui eu tô querendo fazer meu cronograma capilar co. Os produtos NOVEX eu li todos os comentários e confundiram minha cabeça com o CARVÃO ATIVO, e o MARACUJÁ E MIRTILO alguém pode me esclarecer este dois serve qualquer etapa HIDRATAÇÃO,NUTRIÇÃO OU RECONSTRUÇÃO por favor me ajuda

5 dias depois

Alguém já usou a recarga de queratina da Novex? Estou usando pela segunda vez. Tem cheiro agradável desembaraça o cabelo na hora e parece hidratar bastante. Dessa vez passei a prancha com ele ainda bem úmido pra ver se sela melhor os fios. Me dêem dicas meus cabelos está elástico e estragadissimo

7 dias depois

paulagabrielaoliveira89 Oi linda, uma dica não passe chapinha no seu cabelo com ele ainda molhado isso não é bom, escovar com ele úmido tudo bem ajuda a deixar ele mais alinhado, mais pranchar nunca além de queimar vai estragando seus fios aos poucos. Espero ter ajudado rs