Giovanna Souza Olá boa noite como vc usou essa máscara eu comprei de maracujá e o outro novo da novex queria saber como vcs usaram
5548: Cronograma só com novex
- Editado
jilzaneb o de colágeno vc usa quantas vezes? Tipo eu comprei o pote grande, mas eu posso usar uma vez na semana?
Kauane Alves amo a novex também
Eu amo os cremes da Novex!
- Editado
Rafaela Vitoria tudo que for óleo entra na fase de nutrição
Cristal Gomes nutrição
Natalia Oliveira Silva voce tem que usar duas ou 1 vezes ao mês
Bianca Dotti nutrição
Evillyn Veiga então como você já saiu de uma química,procure tônicos e óleos essenciais e faça reconstrução duas vezes ao mês,faça sempre nutrição e hidratação,espero que dê tudo certo pra ti
Valeria Belarmino babosa hidratação
Valeria Belarmino babosa hidratação,ductor rícino para nutrição e colágeno para reconstrução
fabimelo294 Comprei minha linha completa de novex pelo site da embelleze chegou super rápido e e bem mais em conta os produtos.
rannycaetanoburk sim é verdade eu também não gostei do de babosa mais o Novex de coco é excelente eu amei!
Jacy Lima Hidratacao e nutricao
Kauane Alves amooo esse de colágeno
Kauane Alves para cabelo fino é bom?????
Viviane Brito
Eu estou usando
H- babosao
N- Superfood de cacau e amêndoas
R- Queratina absoluta
Iniciando...
Ola bom dia meninas comprei o novex azeite te oliva e super ótimo gostei muito mais to querendo umas dicas de pra usar junto cm ele
- Editado
Agata Lima
Óleos em geral são considerados para nutrição, desde que sejam 100% puro e vegetal. ;)
fabimelo294 O de banana o novo da novex maravilhoso❤
Kauane Alves Oii, boa noite
Gostaria de saber se o óleo de rícino novex pode ser utilizado para nutrição?
Queria saber se pode passar em cabelos cacheados ou se é só em cabelo liso
- Editado
Paula Silva ela e da reconstrução
Estava usando skala mas resolvi mudar um pouco aí estou usando babosao, azeite de oliva,colagino
Kauane Alves O de Rícino entra em que etapa
Kauane Alves São ótimos