Comecei o cronograma faz 1 semana. Nos 2 primeiros dias usei receitas caseiras do app. Hidratação com mel e óleo de oliva, nutrição noturna só com óleo de oliva. Dá trabalho fazer assim, então vou seguir com os cremes da Novex.
H - super babosão
N - meus cachos de cinema
R - infusão de colágeno
Usei o de colágeno por engano no dia de hidratação, mas valeu o teste, quando apliquei já senti o efeito bom no meu cabelo que é bem fino.
Cronograma só com novex
Comecei a fazer o cronograma semana passada, com os produtos da Novex. Simplesmente MARAVILHOSOS, comprei com pouca fé por conta dos preços, mas eles cumprem bem o que promete! Recomendo!
Eu tenho só o Santo Black Poderoso e o Doctor rícino no momento, qual melhor usar em uma nutrição?! No caso vou estar adicionando os óleos vegetais junto!
Kauane Alves Estou fazendo meu cronograma com esses mesmos cremes da novex e tô amando os resultados.
Kauane Alves amei a dica ❤
Franciele Raulino esse de maracujá meu cabelo ficou jorfivel
Posso usar óleo de abacate com mel da novex na reconstrução?
- Editado
Kauane Alves Esse doctor rícino ele é nutrição?
Kauane Alves Eu comprei esses três postes do post da Novex, vou começar meu cronograma hj espero vê resultados.. obg😘
Quantas gotas de óleo colocar por vez ? Estou confusa
fabimelo294 O de maracujá
- Editado
Nara Santana a de azeite de oliva é maravilhosa
Amanda Almeida Legal que tem vários tamanho pote menor e os grandes... Pra testar prefiro os pequenos....
Kauane Alves bom dia
Nara Santana muito bom mesmo!
gostaria de saber para qual etapa entra o novex de jaborandi
Kauane Alves meninas o novel maracujá e mirtilo entra em qual etapa?
Yasmin Silva Hidratação
Bruna Silva Pra que serve o carvão ativado?
Kauane Alves vocês tem algum leavin com antitermico pra indicar?
Kauane Alves 0 a máscara da nove reposição de massa serve pra hidratacao
- Editado