FABIANA PIO este entra em qual.parte? Nutrição ou reposicao?
5548: Cronograma só com novex
Kauane Alves
O creme santo Black poderoso ele é pra que etapa do cronograma??
Kauane Alves olá tudo bem ? Tenho uma dúvida .. não encontrei o Novex de Oliva, ele pode ser substituído pelo óleo de argan ?? Obrigada
Larissa Almeida eu uso e aprovo
Ola boa trde tudo bem a miinja duvida e eu tenho um hidratante da linha inovex eu queria saber se devo usá-lo no cronograma de hidratação ou nutrição, ele e de maracuja e mertilo bjsss.
Rosemeire De Lima Silva hidratação
Kauane Alves qual shampoo e condicionador você indica pra quem vai fazer esse tratamento? Se também for da novex por favor me passa o nome dos dois certinho? ❤️
Caio Oliveira Shampoo e condicionador da linha de coco
Rosemeire De Lima Silva Usei ele ontem, e amei. Ele é indicado para Hidratação
- Editado
Monique Fernanda usei eles hoje! E estou surpreso com o resultado já que estou deixando um coque samurai e pela a embalagem ajuda bastante no crescimento capilar. Muito obg pela indicação!
Nara Santana eu tenho um novex aqui porém de outro tipo,tem que ser só esses que vc i ficou ou o que eu tenho aqui serve também?
Amo o novex beleza pura muito bom mesmo deixa macios e muito bem hidratados e cheiroso meu cabelo amo muito ele então tenho que cuidar do meu cabelão
A Doctor Rícino da Novex, recomendam para que fase do cronograma?
Olá pessoas,eu fiz progressiva com formol,e depois de 3 meses fiquei loira,meu cabelo está muito danificado,vou começar com o meu cronograma com o novex,a minha pergunta é,quando eu vejo os resultados?
- Editado
Nara Santana reposição de massa tbm serve pra reconstrução??
Eu uso: H - liso de cinema e infusão de colageno(novex)
N - azeite de oliva (novex)
R - reposição de massa (novex). Esta certo??
Eu uso: H - liso de cinema e infusão de colageno
N - azeite de oliva
R - reposição de massa
Está certo??
No meu cronograma não entrou umectação posso fazer a parte???
camila Hidratação. Eu uso ele no meu cronograma e gosto de misturar com babosa.
No dia do cronograma uso xampu normal ou micelar??
fabimelo294 USANDO o superfood de maracujá e mirtilo
Usar o mesmo shamp e condi pra todas as etapas ?
Comecei o cronograma faz 1 semana. Nos 2 primeiros dias usei receitas caseiras do app. Hidratação com mel e óleo de oliva, nutrição noturna só com óleo de oliva. Dá trabalho fazer assim, então vou seguir com os cremes da Novex.
H - super babosão
N - meus cachos de cinema
R - infusão de colágeno
Usei o de colágeno por engano no dia de hidratação, mas valeu o teste, quando apliquei já senti o efeito bom no meu cabelo que é bem fino.