giisilvia320 eu uso pra hidratação e é ótimo.
Cronograma só com novex
- Editado
Kethulyn Sabrina98 o Broto de Bambu, entra na etapa Hidratação.
camillarafaelle alves Eu tenho exatamente estes 3 e estou amando...
Hidratação : Broto de Bambu
Nutrição : Óleo de Argan
Reconstrução : Infusão de Colágeno
Kauane Alves Também tenho feito cronograma com as máscaras da novex e tenho gostado muito do resultado. A única diferente é a azeite de oliva que eu alterei pela doctor ricino.
- Editado
Thamires Silva eu coloco pra potencializar, mas tem cremes que já vem com queratina.
Silvia Costa eu tbm, fiz sexta e amei. Comprei 3 pontinhos cremes de 400ml, babosa, bambu, e abacate, eu amei.
giisilvia320 veja ali ao lado diz cronograma hidratação, sim ele é hidratação.
Iniciei ontem meu cronograma e comprei (máscara, shampoo e condicionador)Babosão para Hidratação, Óleo de Coco para Nutrição. Não comprei restauração pq não tinha nenhuma aonde fui. Qual vocês indicam? E entre o dia do cronograma, vcs lavam e usam o que? Mesmo shampoo da fase anterior? Pode usar outro?
Kauane Alves vc sabe me dizer se o reposição de massa também é um creme pra reconstrução??
allanadeoliveiradasilva é sim, é muito boa por sinal,eu uso ela!
- Editado
Juntos e misturados Familia Silva nutriçao
Marilia Feitosa hidrataçao super babosao
nutriçao doctor ricino
Kauane Alves
Oi, a máscara tá dominado ondas e cachos p/2abc e 3a é melhor pra hidratação ou nutrição?
Kauane Alves então eu posso usar esse de infusão de colágeno nas 3 etapas do cronograma tbm ? Como mostra ai q ele faz as 3 coias!
Paty Leandro Cardozo o infusão de colagens é maravilhoso
Kauane Alves se eu fizer esse processo mais não passar o condicionador por último perde o efeito?
fabimelo294 liso de cinema
Viviane Brito essa queratina absoluta é surreal meninaaa amoo
Oi
Eu posso colocar mais alguma coisa pra turbinar o meu creme babosao?
Obrigada
Paty Leandro Cardozo comprei essa também mas ainda não testei 😊
Estou usando Novex de coco nós dias de nutrição, estou amando além de ser bom tem o cheiro maravilhoso 😍
- Editado
virlanelinda1238 tbm estou usando esse shampoo e a máscara de hidratação de bambu, super amei. Quanto vc pagou nesse spray??
Eu fiz um mingau de goma de tapioca com leite e adicionei no creme de hidratação de broto de bambu, deu super certo, deu brilho e ficou bem macio, amei
fabimelo294 eu não curti o de babosa ...deixou meu cabelo super pesado”como se estivesse sujo”..eu não recomendo ele..
agora o Broto de bambu pra H é perfeito