Kauane Alves Também tenho feito cronograma com as máscaras da novex e tenho gostado muito do resultado. A única diferente é a azeite de oliva que eu alterei pela doctor ricino.

Thamires Silva eu coloco pra potencializar, mas tem cremes que já vem com queratina.

Silvia Costa eu tbm, fiz sexta e amei. Comprei 3 pontinhos cremes de 400ml, babosa, bambu, e abacate, eu amei.

giisilvia320 veja ali ao lado diz cronograma hidratação, sim ele é hidratação.

Iniciei ontem meu cronograma e comprei (máscara, shampoo e condicionador)Babosão para Hidratação, Óleo de Coco para Nutrição. Não comprei restauração pq não tinha nenhuma aonde fui. Qual vocês indicam? E entre o dia do cronograma, vcs lavam e usam o que? Mesmo shampoo da fase anterior? Pode usar outro?

7 dias depois
    20 dias depois

Kauane Alves
    Oi, a máscara tá dominado ondas e cachos p/2abc e 3a é melhor pra hidratação ou nutrição?

6 dias depois
      12 dias depois
      12 dias depois
      4 dias depois

Estou usando Novex de coco nós dias de nutrição, estou amando além de ser bom tem o cheiro maravilhoso 😍

virlanelinda1238 tbm estou usando esse shampoo e a máscara de hidratação de bambu, super amei. Quanto vc pagou nesse spray??

Eu fiz um mingau de goma de tapioca com leite e adicionei no creme de hidratação de broto de bambu, deu super certo, deu brilho e ficou bem macio, amei

11 dias depois