Sabrina Araujo Pra hidratação te indico o Babosão... É maravilhoso!
Cronograma só com novex
Marilia Feitosa hidratação eu uso o super Babosão, nutrição o de coco e reconstrução o de colageno.
Eu uso o de coco
Maria Luiza acho q nutrição pois é feita com óleos
Kauane Alves mas o doctor ricino num é pra nutrição?
Jaqueline Fernandes sim.
Darine Silva Chaves Silva Chaves é sim. E eu uso na etapa de nutição.
Kauane Alves Eu só fã há anos do Novex azeite de oliva, no meu cabelo ele é o melhor, porém reformularam o produto, e o cheiro já não é o mesmo, tenho a versão nova e antiga, o cheiro não tem nem comparação, a 2° versão está com um leve cheiro de remédio, quanto o resultado é o mesmo. Mas o perfume já perdeu a essência, uma pena.
carla de Jesus s ele er otimo na hidratacao
- Editado
Algum problema de usar condicionador diferente do shampoo ?
Lua Lima também tenho el.
fabimelo294 no mercado tem
Eu uso o pretinho nada básico pra hidratação e estou gostando muito!
Meninas sou nova aqui, alguém poderia me indicar um creme da Novex para a etapa de reconstrução? Desde já obrigada
diovanasoares1
Vou te passar o nome de um que comprei recentemente. ESPERA!!!
Paty Leandro Cardozo depois da Hidratação tem mais algum processo ?
Bom diaaaaa.... Como está indo o cronograma de vocês. Acho que o meu cabelo se acostumou com os produtos, hoje já nao vejo mais tanta diferença... alguem me ajuda?
Disculpem o meu Português, não é minha primeira língua!!! A embalagem em Inglês não esclarece em qual estágio cada produto pode ser utilizado. A máscara Cinema Curls pode ser usada para hidratação?
Meninas me tirem uma dúvida na etapa de reconstrução tenho que coloca queratina liquida na máscara ou não precisa ?
Kauane Alves tô usado e amado a infunsao de colágeno😍
Sou nova aqui e vou compra meus produtos Novex estou na dúvida se tá certo
Broto de bambu
Óleo de argan
Infusao de colágeno.
Qual seria a ordem correta para o uso.
Em relação ao shampoo e condicionador tem alguma indicação