Michelle hidratação
Cronograma só com novex
Kauane Alves pra nutrição eu indico a de óleo de ricino da novex
Kauane Alves fazendo misturinhas neles,deixa quanto tempo no cabelo?não queria usarso o produto.
Leticia De Freitas Bueno Batista Como o condicionador serve como selante dos fios é recomendável que sim, mas tem algumas máscaras que dizem ter ação condicionante aí não é necessário
Kauane Alves posso usar no lugar do azeite de Oliva o Doctor rícino ?
anakarolineana49 o doctor Ricino ??
Na Reconstrução do meu cabelo depois de ter descolorido. Usei apenas três colheres do creme de hidratação, coloquei uma colher(de sopa) de azeite extra virgem de oliva. Quando faço essa misturinha deixo agir por 45 minutos, até sentir que já tá bom pra retirar. Na lavagem usei shampoo e finalizei como de costume.
lizruiva3 não o beleza pura é reconstrutor , eu tenho e só uso ele de 7 em 7 dias que é o tempo que o meu cabelo precisa pra poder fazer a reconstrução
Leticia De Freitas Bueno Batista Ta aí, também não sei. Tenho usado só a mascara mesmo.
Kauane Alves ola, o Novex meu bff pode ser usado para a reconstrução?
Kauane Alves para meu cabelo os produtos da Novex não dá certo. Como tenho muito pouco cabelo, é bem liso e fino, quando uso Novex o cabelo arma, encolhe... Uma pena pq o cheirinho dele é ótimo. Comecei o cronograma e na hidratação usei o Novex, não deu mto certo...
Meu cabelo se dá muito com o novex, gosto e não largo ❤
gente pra quem tem dúvidas eu fiz um post só com os ingredientes pra potencializar as máscaras ;)
Carla Duran que pena nega os cheiros são mara mesmo
Leticia De Freitas Bueno Batista é recomendado
Aqui onde moro não encontro o Azeite de oliva, por qual posso substituir ?
Alguém me fala se a máscara minha praia é boa pra hidratação?
Carla Duran usei o beleza pura e teve esse efeito msm. Agora tô receosa em usar o Reposição de Massa
Stefany de Barros eu tenho reposiçao de massa daa novex e gosto mt ele deixa cabelo super encorpados