Fabiana Ferreira perfeito seu cabelo vai ficar ainda mais lindo amei ❤
5548: Cronograma só com novex
Wania Silva hj é minha nutrição posso tá fazendo o cha da folha da goiaba
Kauane Alves Alguém sabe me dizer em qual etapa o novex Lisos de cinema se encaixa? Obg.
Olá pessoal ! Meu nome é Rose sou nova aqui e gostaria muito de está participando e me interagindo com vcs ,amei o aplicativo é as dicas comecei a duas semanas meu cronograma capilar e estou amando ,no momento eu estou indo trabalhar Mas na minha folga postarei aqui pra vcs os produtos que eu pesquisei para poder estar usando e estou vendo resultado ,caso eu estiver usando um de forma errada para o que me ajudem por favor .
Eu nunca fiz cronograma e tbm nunca sei importância pra isso ,mas agora vejo que uma necessidade do nosso cabelo ,assim como nois no nosso dia a dia !
Bjs
Amei a todos
E após o uso dessas máscaras tem que finalizar com o condicionador?
fabimelo294 a Broto de bambu é ótima!
Michelle hidratação
Kauane Alves pra nutrição eu indico a de óleo de ricino da novex
Kauane Alves fazendo misturinhas neles,deixa quanto tempo no cabelo?não queria usarso o produto.
Leticia De Freitas Bueno Batista Como o condicionador serve como selante dos fios é recomendável que sim, mas tem algumas máscaras que dizem ter ação condicionante aí não é necessário
Kauane Alves posso usar no lugar do azeite de Oliva o Doctor rícino ?
anakarolineana49 o doctor Ricino ??
Na Reconstrução do meu cabelo depois de ter descolorido. Usei apenas três colheres do creme de hidratação, coloquei uma colher(de sopa) de azeite extra virgem de oliva. Quando faço essa misturinha deixo agir por 45 minutos, até sentir que já tá bom pra retirar. Na lavagem usei shampoo e finalizei como de costume.
lizruiva3 não o beleza pura é reconstrutor , eu tenho e só uso ele de 7 em 7 dias que é o tempo que o meu cabelo precisa pra poder fazer a reconstrução
Leticia De Freitas Bueno Batista Ta aí, também não sei. Tenho usado só a mascara mesmo.
Kauane Alves ola, o Novex meu bff pode ser usado para a reconstrução?
Kauane Alves para meu cabelo os produtos da Novex não dá certo. Como tenho muito pouco cabelo, é bem liso e fino, quando uso Novex o cabelo arma, encolhe... Uma pena pq o cheirinho dele é ótimo. Comecei o cronograma e na hidratação usei o Novex, não deu mto certo...