Olá pessoas tudo bem?
Hoje vim trazer uma segunda opção pro seu cronograma bombar e como sempre produtos barato mais que mantém sempre a qualidade ,hoje vim trazer da marca novex que vem fazendo muito sucesso!
Hidrataçao: Super babosão

A babosa é um ativo de ação hidratante que proporciona brilho e maciez aos cabelos.
Hydrovance é um ativo que age na fibra capilar desde a cutícula até a medula, proporcionando hidratação, reparo, fortalecimento, melhoria no sensorial, controle de frizz & volume, aspecto natural e maciez.
Nutrição: Azeite de Olivia

Ultra-Nutritivo é sinônimo de saúde, proteção e muita nutrição para os cabelos. É também um grande agente revigorante, por conter grande quantidade de uma substância chamada Squalene Vegetal.
Reconstrução: Infusão de colágeno

De acordo com a empresa essa Linha promete: hidratar, recuperar, nutrir e aumentar em até 23% o diâmetro dos fios e de até 80% no brilho. Para todos tipos de cabelos, principalmente os porosos (pH 3,4) e opacos.
**Custo benefício: ** os cremes da novex de 09R$ até 20R$
Minha considerações: Os cheiros são agradáveis e suave como a Embelleze geralmente.Eu tenho usado sempre que lavo meus cabelos com aquele tempo de 3 minutos e vejo muita diferença nos meus fios. Meus cabelos tem ficados mais hidratados, macios e brilhosos com esses produtos. Bom espero que tenha gostado um bjj até a próxima ❤❤

Kauane Alves Amo as máscaras da Novex, não fico sem. Além de serem maravilhosas tem um ótimo custo benefício e p completar agora elas vem com indicação de cada etapa do cronograma na embalagem😍. Agora estou usando o Broto de Bamboo na Hidratação vc já usou? Confesso q me surpreendeu, deuxou meu cabelo super macio. Uso o Óleo de Côco e o Óleo de Argan na Nutrição amoo. P Reconstrução uso o de Hidratação acrescento queratina líquida mas, tô louca p testar o Infusão de Colageno.

Paty Leandro Cardozo na realidade nunca usei as máscaras da novex, mas pelas indicações estou louca para comprar, porém com toda essa situação que estamos passando de comércio fechado não encontro muita opção, vou esperar passar para ir em busca dessas indicadas!

fabimelo294 Ahhh entendo. Eu uso a muito tempo mas, antes não tava ligada nesse negocio de cronograma, nas etapas de hidratação, nutrição e reconstrução achava q era só hidratar e pronto. Agora q aprendi um pouquinho, sei q as máscaras q contém óleo entram na etapa de Nutrição então, procuro sempre usar assim(meu cabelo ama a de óleo de côco). Todas sao marvilhosas. Quando puder compra! Vc não vai se arrepender😚😚😚

4 dias depois