sabrinabernardo2 estou amando!
sabrinabernardo2 uso a linha completa eles são perfeitos e cumpre com tudo o que promete
Ana Paula não gostei muito desse de karite, mas o de fritas vermelhas ficou ótimo meu cabelo. Gostei mais. Nao fala na frente do produto mas na composição tem também óleo de rícino e pantenol
Jorgeanne Caetano Esse de frutas vermelhas vc usa no dia de nutrição ou hidratação?
sabrinabernardo2 já usei e não recomendo , pq tem produtos melhores no mercado que vem mais com o valor menor e a qualidade tbm . E liberados . Pesquise que vc vai ver ♥️
Flavia Alves eu usei da Forever Liss tb, eu não gostei. Já troquei de cremes várias vezes e meu cabelo não ae dar com nada. Só se deu com esse.
sabrinabernardo2 eu estou usando, estou amando.
sabrinabernardo2 comprei pra usar o kit todo começo sábado a fazer hidratação com essa linha
Teste o shampoo e condicionador Combate ao frizz e realmente melhorou muito meu cabelo! Só a máscara que ainda irei testar.
Je Vanessa postei sobre ele tbm! Amei! Estou usando no meu cronograma!
Eu usei o creme de hidratação e achei muito bom
sabrinabernardo2 vale a pena!!! O tônico antigo deles já era muito bom esse entao
rafaelealmeida06 usa ele em alguma etapa do cronograma?
sabrinabernardo2 excelente, pode comprar a máscara tb
sabrinabernardo2 eu estou usando e estou amando, ele me deixa com a sensação de cabelo cheio e forte, e o cheiro é maravilhoso, meu cabelo ficam bem sedoso! Tem um mês usando!
Eu testei hoje a linha karité. Condicionador, óleo e máscara. Pois o shampoo não é liberado. Gostei do resultado porém no meu cabelo se saiu bem razoável, uma máscara de manutenção mesmo. Fica na etapa H.
Eu amoooo… Sou revendedora Eudora só pra comprar os produtos, meu cabelo dá super bem com eles, esse kit do Karité então 😍 sou apaixonada,pena que dura pouco, meu cabelo é bem longo e cheio.
Evelyn Chagas Esse de karite vc usa na etapa hidratação ou nutrição?
Uso a máscara reconstrói fios há mais de um ano e o efeito é maravilhoso no meu cabelo com mechas, uso a ampola de proteínas e comprei a máscara hydraprotein recentemente e amei também!! Vale muito o investimento <3
Também uso produtos da Eudora amo as hidratação e tudo vale a pena sim comprar realmente hidrata nutri, reconstrói, fortalece tudo é maravilhoso. 😘😘😘😘
Alguém já usou a linha Regeneracao Extrema da Eudora? Serve pra hidratação?
Fabiana Leão boa tarde minha filha usou deu queda capilar esta e a Diamond
Fabiana Leão sim concerteza 😘
Fabiana Leão Eu uso e super indico.
Fabiana Leão eu uso, ele é ótimo! Perfeito no meu cabelo! Mas também tenho a mesma dúvida. Pq aparentemente ele é de reconstrução e nutrição ao mesmo tempo. Como meu cronograma é de reconstrução só uma vez por mês, fico na dúvida se uso ele no dia de nutrição tbm.
Fabiana Leão Uso é maravilhoso ele é ideal para reconstrução!
sheila26jesus nossa que estranho…. no meu não deu não
Fabiana Leão então eu usei a linha de cachos tbm não tive problema, mas ela teve com está.