sabrinabernardo2 eu to gostando
Ana Paula esse serve para hidratação?
Emanuele Lima Simm, ele é da etapa de hidratação.
sabrinabernardo2 eu usei a linha completa meu cabelo cresceu e ficou muito hidratado super recomendo essa linha
sabrinabernardo2 eu comprei semana passada e amei. Estou gostando muitooooo…. uso a linha completa.
sabrinabernardo2 eu uso e amo o resultado,ja faz três meses e ja vejo diferença no tamanho
sabrinabernardo2 eu uso a linha completa e estou amando..😍
sabrinabernardo2 Eu uso, simplesmente apaixonada😍♥️
Estou usando shampoo e condicionador crescimento estou amando
rafaelealmeida06 qual sua curvatura?
sabrinabernardo2 simm, maravilhosos. Fora o cheiro delicioso. Cabelo fica mto macio
Ana Paula eu amo essa linha da Eudora, comprei o kit.(shampoo, condicionador, máscara e o óleo finalizador que também é protetor térmico) O cabelo fica lindo com ela e leve.
sabrinabernardo2 estou amando!
sabrinabernardo2 uso a linha completa eles são perfeitos e cumpre com tudo o que promete
Ana Paula não gostei muito desse de karite, mas o de fritas vermelhas ficou ótimo meu cabelo. Gostei mais. Nao fala na frente do produto mas na composição tem também óleo de rícino e pantenol
Jorgeanne Caetano Esse de frutas vermelhas vc usa no dia de nutrição ou hidratação?
sabrinabernardo2 já usei e não recomendo , pq tem produtos melhores no mercado que vem mais com o valor menor e a qualidade tbm . E liberados . Pesquise que vc vai ver ♥️
Flavia Alves eu usei da Forever Liss tb, eu não gostei. Já troquei de cremes várias vezes e meu cabelo não ae dar com nada. Só se deu com esse.
sabrinabernardo2 eu estou usando, estou amando.
sabrinabernardo2 comprei pra usar o kit todo começo sábado a fazer hidratação com essa linha
Teste o shampoo e condicionador Combate ao frizz e realmente melhorou muito meu cabelo! Só a máscara que ainda irei testar.
Je Vanessa postei sobre ele tbm! Amei! Estou usando no meu cronograma!
Eu usei o creme de hidratação e achei muito bom