Rivania Magalhães bom, provavelmente você já pesquisou sobre a técnica e deve saber que consiste em lavar os cabelos com um condicionador de limpeza, eu já fiz no poo, hoje estou no low poo porque meu cabelo gosta de silicones por ser poroso e sela melhor as cutículas, mas intercalo com co-wash também pra não ressecar com o shampoo, mesmo sendo suave. Minha dica pra você seria ir se adaptando ao co-wash enquanto ainda usa shampoo, por exemplo: na semana você tem 3 etapas pra fazer, dessas 3 etapas intercala 2 co-wash e 1 shampoo, pra ir se acostumando com lavar o cabelo sem aquela espuma de shampoo que deixa o cabelo esturricado, tem gente que demora pra se adaptar e outras não conseguem fazer, essa forma é mais segura pra você entender seu cabelo e tem que ir testando produtos, tem uns condicionadores que não limpam bem, então veja bastante resenha, eu já consigo usar condicionadores sem agente de limpeza, mas pra começar é bom ter específico (porque a limpeza com co-wash sem agente de limpeza é mais mecânico, então tem que esfregar bastante) ou até se adaptar ao low poo primeiro pra entender melhor esse mundo de proibidos que no começo a gente fica perdido e pensa que é um bicho de 7 cabeças, mas depois que se adapta vê que as coisas são bem mais amplas e com mais possibilidades, o negócio é que no low poo tem um leque maior de produtos e o no poo é bastante restritivo e pode pesar no começo se o cabelo for muito oleoso, por isso eu digo pra passar pela técnica de low poo primeiro. Qualquer dúvida pode perguntar, mas te indico uma youtuber muito boa que segue as técnicas, não sei se você conhece mas o nome é Tamires Maia, hoje ela faz low poo pra atender um público maior que anseia por produtos low poo, mas no começo ela fazia no poo e é a paixão dela e o cabelo dela é 2c/3a, recomendo dar uma olhada, principalmente nos vídeos antigos se você quer começar no no poo.