Gostei muito do resultado dessa receita, que ficou melhor ainda no dia seguinte. No meu cronograma pra cabelos finos, era dia de fazer hidratação com gelatina e açúcar, mas eu preferi incluir máscara. Usei gelatina sem sabor e notei que a receita rende bastante, como tenho pouco cabelo de comprimento médio, acho que vou fazer com metade da quantidade na próxima vez. Aconselho preparar e aplicar logo em seguida, porque demorei um pouco e a misturinha tava quase dura. Fiz nessa ordem:
Pré poo -> Hidra Hialurônico Elseve, dormi com creme, daí passei mais nas pontas.
Lavagem -> shampoo + condicionador Haskell Liso com Força, só assim pra alinhar a raiz lisa e diminuir o frizz do meu ondulado que embaraça muito.
Hidratação -> receita com a máscara Haskell Encorpa Fio, deixei 15 minutos na touca de alumínio, enxaguei com água morna e passei condicionador pra desembaraçar.
Secagem -> camiseta de algodão, deu impressão que não tinha dado certo, parecia duro, até me arrependi.
Finalização -> creme de pentear Seda, óleo de coco Yenzah e gelatina #todecachos Salon Line, usei pente de madeira e os dedos pra modelar.
Com a finalização o cabelo ganhou ondas bem definidas, ficou brilhoso, macio, cheiroso, encorpado sem volume exagerado e com movimento.