Fiz com os cabelos secos e sujos siga a receita do pré poo: 3 colheres de sopa de Yamasterol 2 colheres sopa de soro fisiológico Deixei agir por 1 hora depois lavei com shampoo Para hidratação: 3 colheres de sopa de máscara H 2 colheres de sopa de açúcar 2 colheres de sopa de soro fisiológico Esperar por 1 hora depois condiciona o cabelo enxague tirando todo o excesso como eu uso chapinha quando meu cabelo estava seco eu passei a chapinha para finalizar e foi só sucesso Obrigado tchau beijos
Laize Santos oii, pode usar o yamasterol como pré proo? Somente ele
Laize Santos yamasterol ele e um creme? não posso coloca máscara no lugar eu não tenho yamasterol😆😆
Laize Santos Fiz essa receita de pré poo hoje pela primeira vez. Não sabia que era importante proteger os fios. Obrigada
Laize Santos O que e o yamasterol
edilma Kk tb to com esse dilema kk
Esse prepoo e antes da hidratação to nova e nunca nem fiz hidratação certa eu achava besteira. Mas estou descobrindo com esse app a importância de cuidar dos cabelos. Me ajudem
Rivania Magalhães Pode simm, mas fazendo misturinhas potencializa
Rivania Magalhães pode sim usar yamasterol sozinho
Rivania Magalhães P:ode sim. Ele é maravilhoso. :🥰
Rivania Magalhães simmm
Rivania Magalhães pode sim
Rivania Magalhães pode sim.
Rivania Magalhães pode sim, se quiser utiliza algum óleo vegetal
Rivania Magalhães pode sim, mais se quise pode potencializar com óleos de coco ou girassol ou com mel deixar agir entre 1 horas ou 30 minuto 😌😘
Roberta Gonçalves só nas pontas 😌
Isabel Klava às misturinhas com ele eu não achei ainda kkkk, mas vou usar receitas caseira dps dele
Rivania Magalhães pode por óleos vegetais,soro fisiológico, glicerina….
Pode usar o yamasterol com vinagre de maçã como pré proo?
Rivania Magalhães vinagre de maçã não entra em receitas de pré-shampoo e não se pode usar constantemente! Ele serve para ajudar a selar a cutícula do fio… vc pode usar ele em misturinhas com máscaras para reconstruções ou no condicionador.
alineohsmiguel obaaa
alineohsmiguel ahhhh, pode fazer ele com óleo de coco, depois lavar com máscara co-wash, fazer a hidratação e condicionar depois?
alineohsmiguel Glicerina é muito bom, infelizmente eu não sabia que poderia colocar esse produto.
Gente, qual a diferença do pré proo e pré shampoo?
Rivania Magalhães é a mesma coisa, pré-poo é uma forma abreviada de falar!
Rivania Magalhães Que eu saiba são a mesma coisa !
Rivania Magalhães A mesma coisa. Pq é uma mistura de creme + óleo da sua preferência.
Nara Santana ahhhh
Nara Santana ainda bem. Já estava pensando que eram cosias diferentes. grata