Oii gente linda! mais uma “resenhinha” por aqui! Dessa vez eu vim falar de um “produtex” (produto + novex… não resisti! hahahah) Esse daqui é uma mistura de tudo! Ótimo em praticidade, pra quem não gosta de ter muitos produtos ou até para viagens! São 4 diferentes maneiras de uso para você escolher: Pré-Shampoo, Leave In, Tratamento condicionante e Tratamento ultraprofundo. Além desse creme, ainda tem o shampoo e condicionador. Bom, mas sem mais demora, a minha experiência pessoal: cara, eu gostei muito do creme; Ele tem uma textura fuída, ótima para o dia-a-dia, cheirinho bom, e uma bela quantidade generosa! Só que o seguinte, eu senti meu cabelo meio seco ao longo do dia, mas acho que era por conta de uma época que não estava cuidando do meu cabelo; Mas vou tentar dar uma segunda chance, né? Acho que uma coisa que me influenciou também foi quando uma amiga minha disse a mesma coisa sobre a “secura”. me lembrou bastante a máscara de hidratação da Salon Line de vinagre de maçã! Mas é isso, vocês já usaram? Me contem tudo! 😁