Juliana Barbosa demora muito mais chega
Juliana Barbosa vc usa quais?
Juliana Barbosa eu comprei pelo sit ainda vai chegar pior aq onde moro passa mais de um mês pra chegar eu Moro no nordeste Alagoas interior.Ai eu tirei a linha antiqueda de Jaborandi e a força com pimenta ❤️.
anapaulademoraes60 o meu chegou semana passada , um mês … comprei na Yenzah não levou 15dias . Fora diferença de frete .
anapaulademoraes60 A linha força serve para qual etapa do cronograma?
anapaulademoraes60 eu uso o protetor térmico é meu cabelo já cresceu bastante 💝
Mariana Oliveira são ótimos Bio extrato é um produto ótimo.
anapaulademoraes60 sim
Paula Andrade amo os produtos da Bio extratos. Use essa linha faz muito tempo. E usa também as linhas de nutrição e restauração dessa marca. A linha de coco umectação é perfeita.
Paula Andrade eu tenho esse de 100ml, muito bom!!!! Misturo ele na máscara e hidratação que tenho aqui em casa!
Juliana Barbosa pois foi bom então eu comprei vai fazer um mês e nem recebi ainda o código de rastreamento eu sei q demora mesmo duas vezes q compro no site da Bio extrato, eu gosto muito de comprar lá embora demora mais gosto do atendimento e sempre ganho brinde.
anapaulademoraes60 quero testar essa linha força com Pimenta também, vi ótimas resenhas sobre ela
Carol Gomes eu tirei quase a linha completa aproveitei a promoção do site da Bio extrato e tirei também os comprimidos força com pimenta é bom para os cabelos e pele e unhas,menos o xampoo q não quis porque faço low poo e evito o sulfato.
anapaulademoraes60 qual shampoo vc usa nesse caso?
Carol Gomes meu cabelo é tipo 3c com 4a, então eu uso o xampoo da Natura plant q é liberado é o curvas envolvente uma delícia o xampoo parece condicionador de tão hidratante e uso da Boticário tbm mas q seja com sulfato fraco entendi.
Ah siiim! Entendi sim Ana Vou procurar esse da natura pra testar Obrigada!!
Essa máscara de jaborandi entra em etapa no conograma ?
Maria Luiza hidratação.
comprei estes produtos para auxiliar na reconstrução do meu cabelo
Jacqueline Moraes nunca usei nada da marca deve ser ótimo.
Sim para Shampoo e condicionador e máscara para hidratação …
Jacqueline Moraes foi quanto esse kit?e onde vc comprou?
anapaulademoraes60 olha no site deles, entregam rapidinho
anapaulademoraes60 eu comprei diretamente com o cabeleireiro que trabalha para a Amend