Pamela Souza eu sempre compro nas farmácias
Pamela Souza comigo só chamar [EDITADO PELA MODERAÇÃO]
Como já mencionamos anteriormente, é terminantemente proibido dados como telefone no fórum. LEIAM AS REGRAS ANTES DE POSTAR.
Suspensa por três dias.
jessica mara Elias Nos conta o que está achando da linha, estou amando, meu cabelo amou!! E o seu?:❤👳♀️
Pamela Souza Comprei em uma rede de farmácia que vende cosméticos também. #Redebella Qualquer loja de cosméticos tem. 🤗
valquiriamateus29 Lojas de cosméticos e redes de farmácias que vendem cosméticos.
Tb comprei o shampoo e a máscara da linha e adorei, o shampoo limpa com delicadeza e deixa o couro cabeludo fresquinho e sem oleosidade. A máscara desmaia o cabelo e o resultado é de cabelo soltinho e hidratado
Ana Paula Morais
anapaulademoraes60 tem uma linha deles específica pra cabelo cacheado, mas já usei essa de jaborandi também e adorei. Meus cachos tipo 3B
Evellyn Limafiz uma compra no site da Bio extrato e comprei a linha força com pimenta ainda vai chegar.
anapaulademoraes60 demora quase um mês pra chegar , mas chega rsrs
anapaulademoraes60 eu uso o protetor térmico é meu cabelo já cresceu bastante 💝
anapaulademoraes60 quero testar essa linha força com Pimenta também, vi ótimas resenhas sobre ela
anapaulademoraes60 já usei, é maravilhosa!
Paula Andrade eu uso o shampoo e amo
Juliana Barbosa vc usa quais?
Juliana Barbosa eu comprei pelo sit ainda vai chegar pior aq onde moro passa mais de um mês pra chegar eu Moro no nordeste Alagoas interior.Ai eu tirei a linha antiqueda de Jaborandi e a força com pimenta ❤️.
Juliana Barbosa demora muito mais chega
anapaulademoraes60 o meu chegou semana passada , um mês … comprei na Yenzah não levou 15dias . Fora diferença de frete .
anapaulademoraes60 A linha força serve para qual etapa do cronograma?
Mariana Oliveira são ótimos Bio extrato é um produto ótimo.
anapaulademoraes60 sim
Paula Andrade amo os produtos da Bio extratos. Use essa linha faz muito tempo. E usa também as linhas de nutrição e restauração dessa marca. A linha de coco umectação é perfeita.
Paula Andrade eu tenho esse de 100ml, muito bom!!!! Misturo ele na máscara e hidratação que tenho aqui em casa!
Juliana Barbosa pois foi bom então eu comprei vai fazer um mês e nem recebi ainda o código de rastreamento eu sei q demora mesmo duas vezes q compro no site da Bio extrato, eu gosto muito de comprar lá embora demora mais gosto do atendimento e sempre ganho brinde.