No caso do teu aparelho estar apresentando problemas com a app, recomendamos ir realizando cada um destes passos até o problema ser corrigido:
⚠️ Certifique-se de que tenha espaço de armazenamento livre suficiente - ao menos 64Mb! ‼️
1) Certifique-se de que tenha instalado a última versão da app (o número de versão fica na tela de entrada da app, onde você escolhe a conta que deseja entrar, ou na tela do teu perfil (a última aba, onde fica tua foto e nome)
As últimas versões são (toque no link para abrir a loja correspondente):
• Android
• iPhone/iPad
3) Verifique se o teu relógio esteja ajustado corretamente (a falta de horário de verão provocou desajustes nos relógios de muitos aparelhos e a app não funciona com o relógio errado).
4) Desinstale aplicações de limpeza de memória (acredite, eles fazem mais mal do que bem)
5) Abra as Informações da app para o Meu Cronograma Capilar (geralmente em Configurações > Aplicativos > Meu Cronograma Capilar). Deve haver um botão Limpar dados (ou um botão Armazenamento, que leva a outra tela com o botão Limpar dados). Clique em Limpar dados (isso irá apagar todos os dados do aplicativo e você terá que se autenticar novamente - nada será perdido porque os cronogramas ficam salvos na nuvem).
7) Verifique se teu celular tem espaço suficiente (geralmente em Configurações > Armazenamento)
8) Desinstale a app, reinicie teu celular e instale-a novamente.
9) Se o problema for na autenticação (Entrar com Google, Facebook ou e-mail/senha), tente usar outra forma de autenticação. Se você tem cronogramas em uma conta que não consegue acessar, entre em contato com o suporte via mcc@kodel.com.br
10) Caso o problema persista, formate teu celular: faça backup de tudo importante, como fotos, documentos, histórico do Whatsapp e siga as instruções de reset de configurações de fábrica daqui: https://support.google.com/nexus/answer/6088915?hl=pt-BR (geralmente, assim que você entra com tua conta após a reinicialização, o Google Play reinstala todos os apps que estavam instalados).