Eu sou apaixonada pelos potões da Skala, louca para testar o Divino Potão e Dona Skala que ainda não testei, acredita?
Hoje quero indicar a máscara de nutrição Maracujá e Óleo de Patatuá que amo e preciso comprar novamente pq o meu potão já acabou faz tempo kkkkkk
A marca informa que a linha auxilia no crescimento dos fios, dando força, resistência e se encaixa nas fases de Nutrição e Reconstrução, uma linha Nutri Reconstrutora. Porém, sinto que nos meus fios a máscara dá um resultado somente de nutrição.
Eu testei também o shampoo e o condicionador, mas me apaixonei somente pela máscara. Os shampoos da Skala de forma geral deixam meus fios um pouco ressecados (acredito que seja por causa do sulfato, já que não são liberados) e eu sinto que o condicionador não sela muito bem as cutículas dos meus fios, você já testou? Tem alguma indicação de shampoo e condicionador da Skala para eu testar?
A máscara deixa o meu cabelo macio, alinhado, com fios selados e muito brilho. Não acrescentei nenhum óleo em todas as vezes que utilizei, pois o produto puro já dá um resultado excelente no meu cabelo!
Skala arrasa nos potões, além de baratos são excelentes! Conta aí, qual é a melhor máscara da Skala que você já usou? 🥰