Comprei a máscara longo dos sonhos da elseve para usar na etapa de hidratação, posso usá-la nessa etapa? Cada lugar q eu olho fala uma coisa
Ana Luiza Araújo Realmente cada um fala uma coisa sobre essa máscara kkkkk faz o seguinte, na dúvida faz um teste com a máscara e vê qual o resultado que ela faz no seu cabelo 😊 desta forma você vai conseguir encaixar ela na etapa exata no seu cronograma.
Ana Luiza Araújo Bom, pelo que vi a algum tempo no próprio site da Elseve, ele tem ativos para mais de uma etapa, depois dá uma olhadinha lá…
Ana Luiza Araújo como a Dessa disse em cada cabelo ela realmente proporciona um resultado, ela é uma ótima máscara com um cheiro incrível, se espalha super bem pelos fios e o resultado (nos meus fios) é um cabelo super macio. No meu cabelo tem um efeito mais nutritivo, uso para uma nutrição ou hidronutrição! De qualquer forma te indico a ter ela em casa, teste e veja como ela se encaixa melhor nos seus fios.
Dessa P obrigada! Você ja usou?
Ana Luiza Araújo Nunca usei essa máscara, estou esperando acabar a quarentena para conseguir comprar nas lojas aqui perto de casa kkkk vejo tanta resenha no YouTube sobre essa linha que minha maior curiosidade é de testar o condicionador.
Alguém me indica uma máscara de nutrição, reconstrução e hidro nutrição da Skala por favor? Vou comprar uma hoje, não se qual, no momento só tenho a de hidratação de manga
Qual vocês indica que eu compre primeiro?
Rivania Magalhães De nutrição eu gosto a de café verde e de reconstrução a de caju
andrademarina2021 eu comprei a dona skala ☹️ tive que comprar logo, não sabia qual Uma dúvida rsrs se a máscara já tem óleo a de nutrição, precisa colocar mais?
Rivania Magalhães caso vc queira,sim! Recomendo que coloque apenas 1 colher de sopa ou no máximo 2 para potencializar… já que máscaras da Skala não são tão potentes.
Se você fizer o uso da máscara sozinha não precisa,mas se quiser fazer alguma receita caseira e adicionar óleos pode,se for na etapa de nutrição pode pesquisar algumas receitas com óleo de coco,por exemplo.
andrademarina2021 ela sozinha é em conta? A nutrição dona skala?
Vou fazer com óleo somente com a máscara, é muito difícil de tirar a umectação só com óleo, lavei dias fezes passei creme e ainda ficou duro e oleoso meu cabelo
Eu às vezes quando n quero adicionar óleo,uso apenas a máscara de nutrição,testa só a máscara da skala como etapa e vê o resultado
andrademarina2021 tá bom, obrigada