• [excluído]

vg Pré shampoo você pode usar antes de todas as suas lavagens para proteger os fios do ressecamento do shampoo :)

Eu posso usar a mesma máscara que fiz o pré shampoo....para fazer a hidratação depois ?

vg Pode sim, não tem problema nenhum.
    O pré shampoo só serve para proteger os fios do ressecamento do shampoo.

• [excluído]

• Editado

Mariza Mabondo Você pode usar uma máscara, um yamasterol ou até fazer algumas misturinhas para potencializar o creme. Aplique o produto do comprimento até às pontas do cabelo seco e sujo, deixe agir por uns 30 minutos e depois lave normalmente.

• [excluído]

Mariza Mabondo Você pode usar um creme ou condicionador que você tem em casa e misturar com uma colher de óleo vegetal (pode ser o óleo de coco), ou azeite de oliva, glicerina, mel e até soro fisiológico se quiser 🙂

5 meses depois

Gabriela Diniz não, porque não é recomendável ser aplicado na raiz, toda máscara, condicionador e óleos vegetais, devem ser aplicados do comprimento do cabelo às pontas, nunca no couro cabeludo. Isso além de causar caspa pode fechar os folículos e impedir o crescimento.

13 dias depois

Meu cabelo caiu muito, agora está começando a nascer os fios novos, mas eles estão bem ressecados. Como posso fazer o pre shampoo neles, já que são curtos e estão próximos as raízes?

Escreva uma resposta...