Michelle Ventura para as reconstruções eu te indico a queratina líquida vc pode tanto aplicar ela pura depois de lavar com shampoo e retirar o excesso de água dos fios deixando por 10 minutos e depois aplicando uma máscara por cima e deixando mais 10 minutos, depois disso é só retirar bem e condicionar os fios como pode tbm colocar direto junto a máscara!
Como seu cabelo está ressecado indico que faça umectações com óleos 100% vegetais, e também com o leite de coco que é ótimo contra o ressecamento, como pode tbm adicionar esses ingredientes a máscara.
Hidratação boas coisas para usar é o Bepantol (ou algum genérico que vc encontra na farmácia, pq o princípio é o mesmo), babosa, amido de milho, açúcar, glicerina bidestilada!
Siga o cronograma direitinho e se puder tente dar uma pausa maior de uma química a outra no seu cabelo, tenho certeza que ele vai melhorar… com paciência e foco! Eu também tenho química no cabelo e depois que comecei a focar no tratamento do meu cabelo, ele é outro! ❤️