Saia Curta ela serve pra reconstrução??
Gabriela silva Paschoal serve pra reconstrução?
É boa mesmo ???
Saia Curta essa linha é maravilhosa, mas use poucas vezes, tipo uma vez na semana, pois como contém muita Vitamina A, se usar direto o cabelo cai
Andréa Gonçalves Silva e Silva eu comprei o kit shampoo, condicionador e mascara, quero usar hoje mas estou perdida. Como voces fazem?
Vou começar amanhã mas tô muito perdida mas tô adorando as dica acho que meu cabelo vai melhorar muito com esse cronograma indicado pela minha nora que já faz!
Saia Curta Você usa ela de quanto em quanto tempo?? Eu comprei a máscara, o shampoo e o condicionador, mas minha amiga falou que o ideal é usar de 15 em 15 dias ou no máximo uma vez por semana, mas outras pessoas falam que n tem problema
Ana Barros tipo eu meu cabelo caiu muito
Vitoria Amaral use sozinha porque as receitas caseiras não funcionam muito pode dar um brilho masiez * etc as receitas caseiras sao como a maquiagem não faz nenhum efeito . Use as máscaras sozinhas ou com óleos vegetais. Obrigada pela compreensão .🧏🏽♀️
elizaregina78 essa hidratação e o kit inteiro S.O.S bomba salon line é pra todos os tipos de cabelo😉
Eu usei shampoo e condicionador S.O.S bomba, e amei, mas a máscara não se deu com meu cabelo
elizaregina78 ### meu cabelo é liso e uso ela . É excelente.::
Gente eu uso está máscara desde o início do meu cronograma capilar e realmente ela é excelente. Gosto muito
Tainara Brito o resultado pode ser realmente diferente de cabelo pra cabelo, no meu achei que não fica legal ela sozinha, tenho que potencializar sempre ...
Eu uso e amo o resultado
Saia Curta também gostei muuito dele
Élinae Fernando Novaes Santos Usa a linha Maria Natureza da Salon Line , tem o cronograma completo!
Eu uso essa linha completa da S.O.S Bomba na minha etapa de hidratação, realmente é muito boa.