O Creme de Hidratação e Fortificação Anabolizante Capilar fortalece os fios, recuperando os cabelos agredidos e fragilizados pelo constante uso de químicas. Age repondo a massa capilar perdida, fazendo que o crescimento continuo dos fios permaneça totalmente saudável e forte evitando assim a quebra dos fios.Proporciona resultado profissional imediato blindando as cutículas, dando maciez, brilho, sedosidade e maleabilidade aos fios. Creme Ultra Concentrado que promove 100% força aos fios.
Indicado:

• Todos os tipos de Cabelos;
  • Danificados;
  • Secos;
  • Quimicamente Tratados;
    Aproveite para se beneficiar dos resultados do Anabolizante Capilar, pois o produto é maravilhoso e age sem pesar nos fios.
    Forever Liss Adverte:
    O uso excessivo do Anabolizante causa:
  • Nutrição Capilar;
  • Hidratação Profunda;
  • Reposição de Massa Capilar;
  • Reestruturação da fibra;
  • Condicionamento e desembaraço;
  • Brilho Intenso;
  • Crescimento Saudável;
    [/URL]
  • [excluído]

Natiele Araujo aaaah eu AMO essa máscara 😍 Uso na minha etapa de nutrição e é incrível, os fios ficam selados, alinhados, brilhosos e zero frizz! Só um detalhe, o nome é Forever Liss kkk
Indicação toooop demais!

Eu amo essa máscara, ela deixa meu cabelo lindo! Eu ficava na dúvida se podia usar na etapa de nutrição já que muita gente fala que é mais reconstrutora mas eu também prefiro na etapa de nutrição 🥰

AMO DEMAAAAAIS! Hoje fiz ela com leite de coco, azeite de oliva e abacate! Ela por si só já é potente, com esses adicionais ficou MARAVILHOSA!!

• [excluído]

Lanny Britto Nooossa, nunca misturei esses ingredientes juntos com essa máscara 😮 deve ficar super potente!

13 dias depois
2 meses depois

Eu tô na segunda aplicação dessa máscara e ela é top demais
Uso também na etapa de nutrição e ela deixa meu cabelo macio e brilhoso.
Super recomendo!

13 dias depois

Eu tbm tenho ela e super recomendo, tenho ela e outras são maravilhosas

3 anos depois

Esse creme entra em qual etapa no cronograma.. nutrição ou reconstrução?

14 dias depois

Eu compro cremes bom
      No saite da época cosmético, e uso muito o mel nas misturas e muito óleo que fiz com azeite de oliva concentrado com alecrim,óleo de rícino, que eu mesmo fiz ,não uso skala acho um creme só de manutenção para quem tem cabelo ótimo,,

Escreva uma resposta...