Olá boa noite, uso skala de banana, posso começar com ele??
Babí Borges Oiii Lindinha o meu cabelo tbm não se deu muito bem com skala já usei vários ☹
deznudame ameiii ajuda muito meus fios
Tainá Castellon amg eu me obrigo a lavar todos os dias para desembaraçar e finalizar, se eu apenas enxaguar e passar condicionador em alguns dias vai ser melhor ou continuar fazendo mal?
Kauane Alves eu uso divino potão pra hidratação e pra nutrição. Usar só ele pras duas coisas serve também ?
Kamyla Victória eu misturo creme com babosa 😁
deznudame também uso skala Fi
Ohanna Decor amo skala meu cabelo tá arasando com skala vó te mandar a foto
O que vocês acham do creme de tratamento skala argila branca?
Vregina Ferraz amoooo meu cabelo ficou mais macio,e meu é quimicamente tratado. Recomendo.
Bianca Machado Olha tem que saber a nessecidade do seu fio. Caso não esteja precisando de reconstrução agora ele vai quebrar ou pior pode dar pontas duplas,queda,quebra,ressecar.
deznudame segundo a empresa, Amido de Milho é HIDRATAÇÃO
Kariny Fontes Amo demais esse skala de Maizena já uso a algum tempo resultado maravilhoso
Olá vou começa meu cronograma capilar com a linha skala que já usava, mais da forma errada,
Vou usar a Bomba de vitaminas para hidratação, óleo de coco para nutrição e devido portão para reconstrução, o que vcs acha
sabrina passos Eu tenho essa bomba de vitamina uso como pré poo e hidratação No pré poo usei pura na hidratação acrescentei pó de café e açúcar 🥰
Usei o de cocô ficou maravilhoso, com brilho e maciez incomparável estou simplesmente apaixonada 😍
Elenilde Oliveira
Brenda Miller de Azevedo eu uso o de amido de milho,e sim ele é perfeitoooo❤️o meu favorito!
Emanuelly Pereira amido de milho amiga é perfeitoooo ❤️
@7#19087 eu comprei esse creme p finalizar ele, ficou um resultado bem ruim KKKKKKKK vou usar ele p meu cronograma como nutrição e não finalizador. espero q de certo
Sala melhor ,a hidratação fica linda 💜
Eu comprei pra reconstrução vinagre de maçã já vem com keratina que é vegetal e é próprio pra etapa reconstrução no momento gostando do resultado
R- Divino N- Banho de Cristal H- Amido de Milho
Nutrição : Soft hair manteiga coco e pracaxi Hidratação: Pantene bambu/ Seda by Rayza mel Reconstrução: Mega reparação natutrat skafe e geleia real com queratina skafe
Kauane Alves bom dia, e o creme de pentear cê usa qual ??