Roberta Abreu oi amiga, qual seu tipo de cabelo?
Amanda Soares não precisa nao mais e sempre bom ter pelo menos dois shampoo e condicionador diferente
Olá meninas hoje dia 04/03 Começo o meu primeiro dia de cronograma capilar. Estou super ansiosa e já estou seguindo algumas dicas de vocês que usam o produto da skala 😍
Giovana Manetti opaaa, já amei a dica 👏🏼😍
Amei…..maravilhoso
Josiane Mendes manteiga de Karite é ótimo Josi
Kauane Alves vou usar hoje ele para hidratar
Kauane Alves Qual seu tipo de cabelo ? Esses produtos são para todo tipo de cabelo ? , o meu é ondulado , depois de passar por exemplo a hidratação eu posso finalizar com algum creme ou gelatina ? Se sim quais você recomenda ? Estou começando só agora a cuidar do meu cabelo por favor não sei de quase nada kk
Kauane Alves
Tainá Castellon ola qual é essa página que vc segue?
OIE MENINAS ESTOU USANDO O SKALA GENETIQS PARA A HIDRATAÇÃO, PORÉM EU COLOQUEI 3 VITAMINAS NELE E DUAS COLHERES DE ÓLEO DE RÍCINO , ESTOU AMANDO O RESULTADO ♥️
Tainá Castellon finaliza com q??
Pati Marques eu finalizo sempre com o reparador de pontas da Avon , amooo e é bem baratinho
Eu amo Skala! Esse é o meu cronograma:
Segunda: Babosa + glicerina
Quarta: maracujá e óleo de patauá + óleo de ricino
Sexta: caju e murumuru + queratina de 15 em 15 dias!!
Kauane Alves Qual etapa vc usa o amido de milho?
@4#18923 estou querendo ajuda pq fiz ,mais uso progressiva ,vcs me indicariam hidratação
Kauane Alves já vou fazer minha hidratação 😃
Brenda Miller de Azevedo pra hidratação só
Fernanda Silva o lama negra deixa cor no cabelo?
Janine Yasmim não pode ficar tranquila ele tem as informações atrás que fala tudo certinho
Kauane Alves mais eu aprendi que o condicionador sela as cutículas que foi aberta pelo shampoo 🤔
samanthamacedo1412 eu faço a nutrição com óleo de coco da skala
Ingrid Karoliny vou fazer TBM